Resenha: Amor nas entrelinhas / Lauren Asher

Resenha: Amor nas entrelinhas / Lauren Asher

✨ “A mulher que quero beijar toda manhã e a última pessoa que quero ver antes de fechar os olhos à noite.”

Resenha ✨

Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro AMOR NAS ENTRELINHAS, primeiro livro da série Bilionários da Dreamland, que eu recebi em parceria com a editora Clube Essência e foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Rowan é um homem de negócios cuja principal preocupação é assegurar sua herança bilionária. No entanto, seu avô – que foi o responsável pela criação do império da família –deixou uma condição diferente para cada um dos três netos. A de Rowan é que ele assuma as rédeas do parque de diversões Dreamland e revitalize o ambiente com ideias inovadoras.

Zahra, uma funcionária do parque, acredita fielmente no impacto positivo que Dreamland tem nas vidas das pessoas e sempre busca manter uma atitude positiva e bem-humorada. Mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando, após uma noite de bebedeira, ela submete um projeto ao comitê da empresa – no documento, ela não poupa críticas à atração mais cara do parque. O que deveria ser o motivo para uma demissão por justa causa acaba se tornando uma proposta para o seu emprego dos sonhos: fazer parte do time de criação de Dreamland, trabalhando diretamente com o chefe mais difícil do mundo… Rowan Kane.

Zahra e Rowan vêm de mundos muito diferentes, e a vida real está bem longe de ser um conto de fadas. Será que ela conseguirá ensinar ao herdeiro bilionário que dinheiro não é tudo e que, no meio do caos, há espaço para o amor?

✨Quando eu vi muitas pessoas elogiando essa história, confesso que fiquei com um pouco de medo de não gostar.

Mas, fui surpreendida mil vezes. QUE LIVRO MARAVILHOSO!

A história tem tudo o que mais amo num romance.

Começa que o pano de fundo do livro é um parque de diversos, e que em todos os momentos eu só conseguia visualizar um parque como os da Disney. E só por conta disso, eu já conseguia sentir toda a magia.

Mas, muito mais do que isso, o que eu mais amei foi o casal.

A Zahra é perfeita. Ela é sempre positiva, bem-humorada e você percebe o quanto é motivada e o quanto ela ama o que faz. Ela irradia luz o tempo todo. Você acaba amando a personalidade dela e querendo muito que ela seja real só para ter uma pessoa tão alto astral como sua amiga.

E o Rowan é aquele mocinho sério e desconfiado, mas que quanto mais tempo passa ao lado da Zahra, mais se mostra um homem apaixonante, romântico e fofo.
A premissa do “quem gosta de você verdadeiramente mostra mais do que apenas fala” é totalmente verdadeira para ele. Ele demonstra em todas as suas atitudes o quanto ele gosta dela e o quanto quer ver ela feliz.

Além disso, os personagens secundários são ótimos. Não tem como não gostar deles e não ansiosa pelas próximas histórias da série.

Enfim, esse livro é com certeza especial e lindo. É um sopro do amor no coração, que faz com que você termine ele com um sorriso no rosto e totalmente apaixonada pela história e pelos personagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s