Resenha: Realidade Inesperada / Kaylle Ryan

Resenha: Realidade Inesperada / Kaylle Ryan

“Tive de aprender a viver uma respiração, um segundo, um minuto, uma hora, um dia de cada
vez. Aprendi que as melhores coisas da vida são realmente inesperadas.”

Resenha ✨

341 páginas // Kaylle Ryan // Allbook Editora
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro REALIDADE INESPERADA, que eu recebi e li em parceria com a editora Allbook.

Ridge é um homem solteiro. E como tal, está acostumado a viver algumas aventuras.

Até que conhece uma mulher desconhecida num bar, que acaba fazendo com que ele fique totalmente seduzido e encantado por ela.

Após uma noite intensa de paixão, ele percebe que ela foi embora sem deixar nenhum sinal de que esteve ali.

A vida dele segue, mesmo que sempre volte a sua mente aquela mulher que mexeu com as suas estruturas.

Ele só não contava que o destino fosse uni-los novamente e trazer uma realidade totalmente inesperada. E ele não imaginava mais ainda o quanto sua vida mudaria para sempre após aquilo.

✨Eu sou uma apaixonada por histórias com crianças. E desde que vi essa capa, eu me apaixonei totalmente por ela e quis demais ler a história.

Quando eu pude solicitar então o livro e ele chegou, eu não esperei nenhum dia para começar a leitura. E confesso que fiquei impressionada com o tanto que a história me cativou.

Aqui, muito mais do que um lindo romance entre os personagens, vamos conhecer um homem aprendendo a ser pai mesmo em meio a acontecimentos totalmente turbulentos em sua vida.

O Ridge é apaixonante demais. Não tem como não se apaixonar por ele e não querer ter um homem como ele para si. Ele é fofo, carismático, simpático e se transforma em um paizão. E nada é mais afrodisíaco do que um homem enorme sendo um pai fofo.

Além disso, eu adorei a Kendall. Achei ela uma grata surpresa e confesso que eu fui totalmente surpreendida tanto por ela, como também pela história.

E vocês não imaginam a quantidade de reviravoltas que o livro tem. Quando eu achava que a história iria por uma linha, ela fazia uma curva e mudava totalmente a rota.

Eu me apaixonei não somente pelos personagens principais, mas também pelos secundários e estou super ansiosa para saber tudo o que vem nas próximas histórias e quais serão os próximos casais.

Então, se você quer um livro fofo, fluido, cheio de reviravoltas, com um mocinho apaixonante e um casal lindo, podem se jogar nessa história, pois, vão amar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s