
✨ “Há algo de errado com a casa.
Algo que me incomoda.
Algo que me deixa desconfortável.”
Resenha ✨
320 páginas // Mary Kubica // Planeta dos livros Brasil
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro A OUTRA, que eu recebi e li em parceria com a editora Planeta dos Livros Brasil.
Amigos leitores, que livro bom!
Eu adoro quando estou lendo um thriller e consigo ser totalmente enganada pela história.
Aqui temos a história da Sadie, uma médica que acaba de se mudar com seu marido e filho para uma pacata ilha na costa do Maine.
O que aparentemente parecia um recomeço numa nova cidade, acaba virando um emaranhado de situações que envolvem a cada momento mais a família de Sadie, ainda mais depois da m0rte misteriosa de uma das vizinhas.
E neste ambiente que vamos acompanhar uma história repleta de reviravoltas. A história é narrada por três pontos de vida, o primeiro da Sadie, o segundo da Camille, uma mulher que ela descobriu fazer parte de vida de seu marido, e de uma criança que ainda não sabemos muito a respeito.
Eu confesso que a cada momento que lia estás narrativas, eu tinha uma sensação e um sentimento diferente. E meus parabéns a autora pela construção desta história.
A tensão está o tempo todo ali, e ela faz com que o leitor tente preencher as lacunas da história. Eu criei três teorias principais, e uma delas era quase uma certeza para mim. Porém, fui enganada. Não totalmente, mas fui. Eu fui para um lado que faz sentido quando você descobre o grande plot da história, mas até chegar lá, muitas autuações acontecem.
É uma história que flui bem. Por ter capítulos curtos, você vai se envolvendo com a narrativa e eu só tive vontade de parar de ler quando acabei. Eu fui durante todo o livro com a ideia de ler “só mais um capítulo”, e quando vi já estava nas páginas finais.
A história é muito boa, e confesso que tudo faz total sentido. Eu amo quando estou lendo um thriller e não consigo achar nenhuma ponta solta, ou nada que possa me fazer questionar a veracidade da revelação final.
Um thriller dos bons! Para quem gosta do gênero, é uma história que vai te fazer ficar pensando em como tudo pode acontecer.