Primeiras Impressões: Sem coração – A virgem e o CEO viúvo / Renata R. Corrêa

Primeiras Impressões: Sem coração – A virgem e o CEO viúvo / Renata R. Corrêa

💬 “Era mesmo muito sofrido e cheio de traumas. Não precisava de mais nada bagunçando sua cabeça atormentada. Era melhor eu respeitar sua vontade de se sermos apenas amigos e tentar controlar meu desejo, só assim nenhum de nós dois sairia machucado.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro SEM CORAÇÃO — A VIRGEM E O CEO VIÚVO, que estou lendo em parceria com a autora, Renata R. Corrêa.

Quem não é apaixonada por um homem com um trauma passado, e que não quer mais saber do amor?

Eu não posso ver um mocinho assim, que eu coração já erra as batidas, e fico ansiosa para que este homem consiga se apaixonar e amar com toda a alma novamente.

O Leonardo é deste jeito. Um mocinho marcado por um acidente que levou a mulher que ele mais amou, por isso, ele preferiu manter seu coração fechado para sempre.

Até que uma nova diarista passa a trabalhar em sua casa, e reacende um desejo que ele não sentia desde o falecimento da esposa.

E claro, como resistir a este desejo? Como proteger seu coração?

Bom, este tema na fascina de tal forma, que tô aqui em 42% e apaixonada por esse homem quebrado, e pela mocinha que está fazendo seu coração bater novamente.

Inclusive, falei sobre eles para vocês na segunda, então, se ficaram curiosos já com o vídeo, aproveitem que falei agora sobre como estou adorando, e já baixem ele também.

O livro está disponível no Kindle Unlimited, e quem não for assinante, pode comprar ele também para ler no Kindle ou no aplicativo do celular.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
A realidade pode ser cruel e destruir sonhos, mas, enquanto houver vida, sempre será possível reconstruí-los.

Leonardo Nóbile, um jovem advogado milionário, um dos CEOs da operadora de saúde da família, ficou viúvo aos vinte e sete anos, após um trágico acidente de carro. Por mais que tenha sido uma fatalidade, o rapaz nunca conseguiu se livrar da culpa e há cinco anos vivia enclausurado, acreditando que não merecia ser feliz de novo. No entanto, quando a nova diarista aparece em sua casa, aos poucos, a garota ingênua e de olhos assustados começa a romper suas barreiras.

Elaine é uma moça humilde que precisou abandonar os próprios sonhos para cuidar da mãe com câncer, assumindo as responsabilidades da casa sozinha, inclusive os serviços de faxina, que era a única fonte de renda das duas. Ao se ver numa situação financeira difícil, aceita uma oferta da vizinha para limpar uma cobertura onde é governanta. Mal sabia ela que se encantaria pelo novo patrão e que muitas outras surpresas do destino estavam por vir.

Com o tempo, Elaine e Leo ficam atraídos um pelo outro, mas quando o desejo fala mais alto, ele confessa que não pode oferecer-lhe mais do que sexo. Doida para perder a virgindade, Nane não se importa, a princípio, e embarca numa amizade colorida com Leo.

Contudo, nem tudo sai como planejado e os dois acabam se envolvendo sentimentalmente. Será que o viúvo recluso, que se dizia um homem sem coração, conseguirá se permitir amar outra vez?

Embarque nessa deliciosa, quente e envolvente história sobre segundas chances.

Primeiras Impressões: O templo dos amores roubados / Letícia Silva

Primeiras Impressões: O templo dos amores roubados / Letícia Silva

💬 “Não tenho muito o que fazer, apenas aceitar. É o destino do nosso povo. Papai está velho para comandar o reino… E eu preciso cumprir com minha parte.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro O TEMPLO DOS AMORES ROUBADOS, que eu estou lendo em parceria com a autora, Letícia Silva.

Se tem uma coisa que me fascina, como uma boa amante de viagens e de culturas, é ler uma história onde a ambientação difere de tudo o que já li e conheci.

E neste livro, vamos conhecer a história de duas irmãs que tem muitas coisas em comum, mas que, ao mesmo tempo, guardam segredos capazes de transformar toda uma geração.

A história é ambientada no Reino Thong, nas antigas Terras de Ayutthaya, e vamos acompanhar a história de Kanda, que após a morte da mãe, e a idade cada vez mais avançada de seu pai, se vê tendo que assumir ao trono.

Contudo, para isso, ela precisa se casar, porém, o escolhido não agrada nem um pouco sua irmã mais nova, Mali.

O problema é que ambas guardam muitos segredos, e claro, estes segredos estão me deixando completamente maluquinha de curiosidade.

Enquanto eu quero confiar em alguns personagens, fico preocupada se eles são confiáveis ou não, e fico criando 800 teorias sobre quais podem ser estes segredos.

Já estou em 30% da história e pensando seriamente se preciso dormir ou devo ler ele todo logo hoje.

O livro lançou recentemente na Amazon, e claro eu já estou amando absurdamente.

Então, leiam comigo, para que eu tenha com quem surtar durante a leitura.

Ele está disponível no Kindle Unlimited e para quem não é assinante, pode realizar a compra diretamente no site também, e ler inclusive pelo aplicativo do Kindle no celular.

Vou deixar a sinopse abaixo, para conhecerem mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Um erro mudou o rumo da história da Família Real do Reino Thong, nas antigas Terras de Ayutthaya no Sudoeste Asiático.

O Rei Arthit, alguns anos após a morte de sua amada Rainha, convocou sua filha mais velha Kanda para ser sua sucessora. Sem nenhum filho homem, ele decide que ela precisa casar-se para assumir tamanha responsabilidade. Mal sabe ele que o pretendente da filha não é tão desconhecido assim para ela.

Mali ao descobrir com quem a irmã vai se casar, se preocupa, pois, no passado ela já teve sua vida ameaçada e quer proteger a irmã a qualquer custo.

Duas irmãs, um mistério, um amor através do tempo.
Descubra como um segredo transformou o destino de toda uma geração.

Motivos para ler: Pássaro & Serpente

Motivos para ler: Pássaro & Serpente

Olá leitores, hoje trago quatro motivos para vocês lerem o livro PÁSSARO & SERPENTE, livro que lançou no mês passado aqui no Brasil, pela editora Galera Record.

Motivo 1: A história possui um mundo novo, repleto pelos mais diversos seres, que possuem habilidades e poderes distintos.

Motivo 2: A trama fala sobre contundentemente sobre como era a sociedade por volta dor anos 1800, principalmente do poder que a igreja possuía, e como ela determinava a forma como as pessoas pensavam e agiam.

Motivo 3: Um amor proibido. A história conta também com um amor proibido entre dos personagens inimigos. Sendo um romance entre uma bruxa e um caçador de bruxas. Para os amantes deste tema, é uma ótima pedida.

Motivo 4: A história prende o leitor do início ao fim. A trama é bem escrita, rápida e possui bastante ação, o que faz o leitor se sentir conectado durante todo o livro.

Qual a sua mania literária?

Qual a sua mania literária?

Qual a sua mania literária?

Manias literárias 🌷

batepapomeuromeo

Olá leitores, hoje venho aqui conversar com vocês sobre manias literárias.

E para isso, vim contar algumas manias que eu tenho quando estou lendo um livro.

  • Música: eu sou uma apaixonada por música, e escuto quase todos os ritmos musicais.
    E quando eu estou lendo, eu me concentro muito mais se estiver escutando música, de preferência se for no último volume.
  • Marcador de página: eu tenho mania de separar os capítulos do livro com vários marcadores.
    Separo cerca de 8 a 10 marcadores, e vou juntando eles no decorrer dos capítulos. Quando chego no último, separo tudo novamente.
  • Gosto de saber quanto tempo tem um capítulo: quando estou lendo um e-book e tem essa opção, eu fico super feliz.
    Se não tiver, eu começo a marcar no celular em quanto tempo li um capítulo.

Bom, estás foram três manias minhas.
E vocês? Qual mania literária vocês têm?

Resenha: O segredo de Jake / Penélope Ward

Resenha: O segredo de Jake / Penélope Ward

💬 “Porque depois de conhecê-la, a única coisa que eu conseguia pensar era que eu só queria fazê-la sorrir, tirar um pouco da escuridão fora daqueles belos olhos azuis.”

Resenha 🌷

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O SEGREDO DE JAKE, primeiro livro da duologia Jake, do qual recebemos em parceria com a Editora Charme e que foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Nina Kennedy vive uma vida regrada de fobias.
Andar de avião, ir em locais altos, medo de trens e afins, são alguns dos medos que ela carrega diariamente entre si.

Contudo, ela acaba de se mudar para o Brooklyn para cursar enfermagem.
Ela só não contava, em conhecer um colega de quarto, totalmente diferente do que imaginava.

Jake é cheio de tatuagens, piercings, e por trás dessa cara de menino mal é, na verdade, um dos homens mais inteligentes que Nina já pode conhecer.

Quando ele então passa a ser seu tutor, e eles selam um acordo, ele promete tirá-la de sua zona de conforto, e entregar todos os medos e demônios que carrega em seu coração.

O que ambos não contavam, é que no meio disso tudo, uma forte atração fosse surgir, e que fossem se apaixonar um pelo outro.

Porém, Jake guarda um segredo que pode por tudo a perder.
Será que Nina conseguirá entender suas decisões e apoiá-lo independente de qualquer coisa?

🌷 Penélope rainha Ward passando na sua timeline.

Eu particularmente não posso ver um livro dela, e não correr para querer ler.

Quando a Editora Charme anunciou que iria publicar este livro no Brasil, eu fiquei super curiosa, ainda mais porque queria muito saber que segredo era este que o Jake escondia.
Até porque, nada motiva mais um leitor do que um segredo do qual não conseguimos nem desconfiar, não é mesmo?

E quando comecei a ler a história, fiquei totalmente imersa nesse casal.

Começa que ambos eram muito diferentes. Enquanto a Nina era uma moça certinha, medrosa, e que se pudesse não saia da sua “bolha”, o Jake já era um homem intenso, e que só queria saber de viver.

E o jeito como o Jake faz ela viver. Foi algo bem legal durante toda a história.

Agora o segredo. Sinceramente, não esperava e fiquei o tempo todo pensando em qual seria a minha reação, mas principalmente, qual atitude eu tomaria se estivesse no lugar da Nina.

Foi um tema delicado, e que me fez pensar muito, não somente sobre a história, mas também, em como talvez eu não teria emocional para enfrentar aquilo.

Contudo, isso não tirou o brilho da história, e por ter me feito pensar bastante, me fez gostar muito do livro também.

Fiquei super curiosa em saber como será o próximo livro, já que ele é a mesma história, contada pelo ponto de vista do Jake, o que acredito que fará mais ainda com que eu entenda seu jeito, e tudo o que ele fez em prol de outra pessoa.

Para os apaixonados por um bom romance, está história é uma ótima pedida.