
Resenha 🌷
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro PROMETIDA PARA UM PRÍNCIPE, que eu recebi o e-book em parceria com a Harlequin Books Brasil e que foi lido pela colaboradora, Ale.
Athena é herdeira e princesa de uma das Ilhas Diamante, e há 10 anos em um momento de paixão, acabou se entregando a seu melhor amigo, Nikos.
Porém, um mal-entendido e uma ameaça à seu grande amor, fizeram com que ela tomasse a decisão de fugir da ilha e procurar recomeçar.
Nikos não é o herdeiro da ilha, mas todos o consideram como um príncipe, já que ele tem um coração puro, e que fez com que todos confiassem plenamente nele.
Contudo, uma ameaça acaba de surgir, e ele terá que engolir seu orgulho e procurar Athena, já que ela é a única pessoa capaz de salvar a ilha.
O que eles sentem um pelo outro é mais que amizade, mas terão que abdicar do orgulho em prol do amor que sentem e por seu amor ao poço da ilha.
🌷O que com certeza mais me conquistou nesse livro, foi a bonita relação que ambos contraíram na história, e o carinho, e cuidado que cada um tem com o outro.
Eles são aquele tipo de personagem que são verdadeiras alma-gêmeas e que por um triste mal-entendido, fez com que eles perdessem mais do que a amizade e o amor, mas também os anos que passaram separados.
Uma pena que na história tenha faltado diálogo, mais principalmente confiança.
E eu amei demais esse livro, mas só não favoritei a história, como fiz com o anterior, porque senti duas que me incomodaram:
A primeira foi que o Nikos poderia ter sido mais decidido e que confiasse na mulher que mais amou ele no mundo.
E o outro ponto, foi que por ser um livro curto, o grande segredo que a história tem, demorou a acontecer, e quando aconteceu a história logo acabou.
Confesso que queria mais páginas nesse livro, porque queria ver mais o desenvolvimento deles juntos.
Mesmo assim, foi um romance de época do qual gostei muito, e que me deixou curiosa para conhecer também o terceiro livro desta trilogia.
Para os amantes dos saudosos romances de época, essa trilogia é uma ótima pedida.