Primeiras Impressões: A noiva comprada / Joane Silva

Primeiras Impressões: A noiva comprada / Joane Silva

💬 “Ela não faz ideia, mas eu tinha um plano. Sempre tenho. Agora cabe a essa moça fazer a sua parte do combinado.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro A NOIVA COMPRADA, que eu estou lendo em parceria com a autora, Joane Silva.

INTENSO. QUENTE. AVASSALADOR.

Jesus apaga a luz, porque o calor tá de matar.

Calma, calma, o tempo ainda está frio na maioria das cidades do Brasil, mas esse casal aqui está extremamente intenso, quente e viciante.

Pensem em um casal que exala sensualidade… pois, o John e a Manuella são assim.

Eu comecei o livro agora a tarde, como quem não quer nada, e até que percebi que eu estou completamente obcecada e a cada minuto que preciso parar de ler para fazer algo, me falta dar um “siricutico”, de tanto que eu quero continuar a leitura.

Estou completamente VICIADA nessa história. Viciada ao ponto de pensar se hoje eu preciso mesmo dormir, ou se está tudo bem eu virar a noite lendo.

Então, caro leitor que está lendo essas primeiras impressões agora, será que você pode ler ele também, para eu poder surtar com você?

Desde que o casal se conheceu, eles exalam tensão sexual e, além disso, a troca de farpas são daquelas que faz o leitor querer muito que eles se entreguem a este desejo que parece ser capaz de colocar fogo em um quarteirão inteiro.

Então, aproveitem que eu estou lendo, e venham surtar comigo.

O livro lançou ontem, está disponível no Kindle Unlimited, e para quem não é assinante, também tem a opção de comprar o e-book e ler no aplicativo do celular.

O máximo, não?
Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Aos vinte e nove anos, John Harper se considera um presente dos deuses para as mulheres. Sabe que a beleza e o dinheiro que vêm com o seu sobrenome são o seu cartão de visitas, e não tem nenhum problema de usar todas as armas em seu favor no jogo da conquista, que muitas vezes não passa de uma noite.
Ele também sabe que está próximo o dia em que assumirá a tão sonhada cadeira de CEO da construtora Harper. John acredita que será fácil, afinal, quem mais poderia tomar o seu lugar? Certamente, não seria Tales, o primo puxa-saco que não entendeu que nunca será mais que a opção número dois em tudo.
O problema é que nem sempre as coisas saem como o planejado, e ele percebe que terá que fazer muito mais do que esperar para chegar no topo, mesmo que signifique ter que mentir para todos ao dizer que está prestes a se casar com a sua secretária. Tudo porque a sua avó tem ideias retrógradas a respeito de casamento, família e todas essas bobagens.
Manuella está se sentindo realizada, porque acaba de conseguir o emprego dos sonhos no momento em que tudo está dando errado na sua vida. Mas ela percebe que o sonho pode se tornar um pesadelo quando o seu chefe a aborda com uma proposta indecente, porém, irrecusável.
No jogo de amor e poder, em meio a uma relação que era para ser apenas de fachada, John e Manuella descobrirão que têm mais em comum do que um contrato com data para acabar.
Um noivado de aparências.
Um plano fadado ao fracasso, uma paixão real e irresistível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s