Primeiras Impressões: Como domar um mulherengo / D. A. Lemoyne

Primeiras Impressões: Como domar um mulherengo / D. A. Lemoyne

💬”Me forço a lembrar quem ele é — alguém que me ignorou no último ano e um galinha — mas falho miseravelmente, porque apesar de ser um pegador serial de mulheres, Raul também faz meu coração bater muito rápido.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro COMO DOMAR UM MULHERENGO, terceiro livro da série Irmãos Oviedo, e que estou lendo em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Desde o momento que eu li o primeiro livro dessa série, e que conheci a princesinha da família, eu estava ansiosa por esse livro.

Nesta história, vamos conhecer a Martina, a única menina dos cinco irmãos, além de ser a caçula.

E devido a isto, ela sempre foi tratada por todos, como uma princesa, ainda mais porque ela sempre foi uma menina mais calada, e totalmente apaixonada por livros.

E quando aos 13 anos, ela propôs a um dos amigos de seus irmãos um desafio da amizade, ela jamais imaginou que anos depois, ainda teria um carinho por aquele homem que mesmo mais velho, foi tão importante para ela.

Contudo, agora eles acabam de se reencontrar, porém, ela não é mais uma menininha e Raul, mesmo não querendo, não consegue não se sentir atraído por aquela menina, que se transformou em uma linda mulher.

Bom, com essa premissa vocês já podem imaginar como eu estou amando.

Afinal, como não amar uma história onde os personagens se conheceram a muitos anos, e que agora não conseguem disfarçar o desejo que sentem?

Eu estou em 23% e apaixonada pela química que eles estão exalando, e curiosíssima sobre como eles conseguiram não somente resistir a este sentimento que ambos tem medo de deixar aflorar, bem como ansiosa para saber como a história vai se desenrolar.

O livro lançou na segunda-feira, e está disponível no Kindle Unlimited.
Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história, e caso ainda não conheça a série, tem os dois primeiros livros resenhados aqui 🥳.

Sinopse 🌷:
Martina, a filha caçula do tradicional clã hispano-americano Caldwell-Oviedo, sabe desde sempre que carregar um sobrenome como o dela, exige responsabilidade.

A família é a sua base e ao terminar um noivado com um príncipe de verdade, vê tudo o que mais ama na vida — seus parentes e sua carreira — correrem o risco de serem expostos por alguém nos bastidores que não aceita perder.

Com a ameaça de ter seu nome envolvido em um escândalo, a garota alegre e de sangue quente decide aceitar a ajuda do homem a quem deveria se manter distante para resguardar o próprio coração: Raul Guzmán, o jogador de futebol americano bilionário e melhor amigo de seu irmão, Rafe.

O que começa como um acordo, no entanto, rapidamente se transforma em paixão.

Mas Raul também tem um mistério envolvendo sua vida.

Um tão grande que talvez os impeça de ficar juntos para sempre.

“Imaginei nosso reencontro infinitas vezes em minha cabeça, mas nunca pensei que meu corpo responderia com tanta violência ao seu chamado.”

Aviso: Esse é o terceiro livro da série Irmãos Oviedo. Apesar de ser uma série, cada livro da saga, por não ser com o mesmo casal, poderá ser lido independentemente, mas os livros seguintes contêm spoilers dos anteriores.

Atenção: pode conter gatilho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s