Resenha: Uma Dama Impensável / Stefany Nunes

Resenha: Uma Dama Impensável / Stefany Nunes

💬 “Pelo contrário, ela se acomodou em seu abraço e Hugh não teve nenhuma dúvida de que estava no lugar certo. E então, de uma forma inusitada, ele de repente percebeu que poderia ficar ali para sempre.”

Resenha 🌷

264 páginas // Stefany Nunes
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UMA DAMA IMPENSÁVEL, segundo livro da série Amor & Acaso, que eu li em parceria com a autora, Stefany Nunes.

Hugh Turner tomou uma série decisão em sua vida: ele está preparado para se casar.

Não que ele precise de dinheiro ou posses, mas ele quer estar novo quando tiver filhos, para que assim possa aproveitar de melhor forma o crescimento deles.

E ele tem a candidata perfeita em mente: Lady Phillipa Greenwood.

Contudo, Lady Phillipa tem a fama de ter recusado vários pretendentes no passado, e ele está determinado a conquista-la nem que para isso, ele tenha que descobrir sobre o que ela gosta.

E ninguém melhor para ajudá-lo do que a criada pessoal de sua futura esposa.

Rose Mitchell sabe que não deve confiar em homens da nobreza, mas quando Lorde Hugh pede gentilmente sua ajuda, ela não vê mal algum em fazê-lo.

Ela só não contava, que a medida que eles fossem convivendo, sentimentos novos acabassem surgindo, e ela como nunca desejasse algo que jamais poderia ser: uma dama.

🌷Ai que amor foi essa história.

Quando a autora me contou que iria escrever um livro sobre um casal de diferentes classes sociais, eu fiquei super empolgada, porque é o estilo de história que eu amo.

E como eu me apaixonei por esse casal, e pela forma doce e envolvente com que a autora foi contando a história deles.

O Hugh é simplesmente um mocinho apaixonante.
Sincero, educado, doce e encantador. Não tem como você não se apaixonar por ele logo nas primeiras páginas, ainda mais, pela forma como ele trata a Rose logo no início.
Ele não se enxerga como alguém superior a ela, e isso foi o mais bonito de se ler nessa história.

E a Rose é uma mocinha batalhadora, forte, determinada, mas que teve seu coração ferido no passado, e que tinha seus receios de confiar novamente nas pessoas, o que foi totalmente justificável.

Eu me apaixonei mais uma vez pela escrita envolvente da autora, e que me fez ler o livro tão rápido, que ele parecia até ter menos páginas, porque a história foi gostosa de ler do início ao fim.

Mais um livro dessa série que eu leio e termino completamente apaixonada, além de contar os minutos para ler a próxima história, que tem tudo para conquistar também o meu coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s