Resenha: O Desejo do Magnata / Mari Cardoso

Resenha: O Desejo do Magnata / Mari Cardoso

💬 “O amor dele me libertou. Nosso destino foi traçado muito antes que nossas almas se encontrassem nos sonhos. Destinada a ser dele, eu estava mais que pronta para viver essa paixão.”

Resenha 🌷

444 páginas // Mari Cardoso
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O DESEJO DO MAGNATA, que faz parte da série Elite de Nova York, que li em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Ava Moore tinha uma vida normal para uma garota de dezessete anos: saia sempre com sua melhor amiga, fazia esportes, e tinha uma vida comum.

Contudo, do dia para noite, sua vida mudou totalmente.

Ela foi sequestrada por conta dos serviços ilícitos de seu pai, e passou por horrores dos quais ninguém pode imaginar passar.

Desaparecida e sem esperança nenhuma de sair do inferno do qual vivia, ela já não esperava mais ser salva.

Levi Blackwood era conhecido por todos como o magnata das armas, afinal, ele era o responsável por fornecer os melhores equipamentos para seus clientes, digamos que não tão dentro da lei.

O que ninguém sabia era que por trás da fachada de homem inacessível, ele era um pai amoroso, por conta de tudo o que havia sofrido nas mãos de seu pai.

Entretanto, ele não sabia que ficaria obcecado por descobrir o paradeiro de uma mulher totalmente desconhecida.

Ava e Levi são pessoas opostas, mas que juntos descobriram que nada melhor do que o amor para recuperar corações despedaçados.

🌷Eu estava muito curiosa para conhecer o passado da Elite de Nova York, e fui surpreendida positivamente por essa história.

Aqui temos dois personagens quebrados, mas que juntos vão viver um amor intenso, capaz de curar tudo o que sofreram.

Eu simplesmente amei a cumplicidade que eles tiveram durante toda a história.

O Levi foi um mocinho que não se escondeu ou oprimiu os sentimentos que começou a nutrir pela Ava, e eu gostei muito disto, porque ele mostrou que não era menos homem por assumir tudo o que sentia.

E a Ava foi uma guerreira. Que força que ela teve para superar tudo o que passou. Eu fiquei pensando se ocorresse o mesmo comigo, se eu conseguiria superar com a força e com o carisma que ela conseguiu.

Além disso, a autora tratou de um tema que ainda não havia lido nos livros dela, e eu simplesmente adorei, porque a riqueza de detalhes com que ela escreveu as cenas, me fez imaginar perfeitamente elas 🔥.

Temos também a presença de duas crianças super fofas, os filhos do Levi, que trouxeram uma leveza a história, e cenas super meigas e apaixonantes.

Outra coisa que gostei bastante na história, foi o gancho que a autora colocou para as outras histórias, e temos a presença de alguns outros personagens dos outros livros, antes mesmo até das histórias deles, que já foram inclusive publicadas.

Então, esse livro pode ser lido não somente por quem já leu os outros livros da autora, bem como por aqueles que ainda não leram, e queiram conhecer o passado de muitos personagens da série Elite de Nova York.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s