Primeiras Impressões: Proibida Para O Cowboy / D. A. Lemoyne

Primeiras Impressões: Proibida Para O Cowboy / D. A. Lemoyne

💬 “Ela não tem a menor ideia do que acaba de fazer ao ceder assim. Minha natureza é controladora em qualquer setor da vida. Rebecca conseguiu me ler como ninguém antes, entendendo essa necessidade, embora eu não tenha dúvida de que não será sempre assim. Ela é briguenta, corajosa, linda. Proibida? Não mais.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro PROIBIDA PARA O COWBOY, quarto livro da série Alma de Cowboy, que eu estou lendo em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Minha família favorita de cowboy está de volta, e ela voltou com um dos casais que eu mais esperei durante toda a história.

Nem preciso falar que já dei mais de mil pulinhos de felicidade, não é?

Nessa história vamos conhecer mais sobre a enigmática Rebecca, que a muitos anos foi adotada pela família Gray, e que desde então, passou a viver como se fosse irmã dos cinco cowboys da família. Quer dizer, ela passou a viver como irmã de quatro deles, porque com Jaxson, ela sempre teve sentimentos diferentes do que os fraternos.

E nada no mundo me deixa mais obcecada na história, do que um amor proibido.

Eu estou apaixonada pelo jeito intenso do Jaxson, que lutou durante anos contra esse desejo intenso que sente, mas que quando cede a ele, mostra que é um homem dominador e apaixonante.

Estou totalmente encantada por esse homem, e gostaria de ter um cowboy desses para mim (que meu marido não leia essa parte😬🥲).

O livro lançou ontem, e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited, bem como para compras no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Jaxson Gray, CEO e herdeiro da família mais rica e poderosa do Texas, é um cowboy de poucas palavras.

Há anos, ele resgatou uma adolescente desnutrida e apavorada que encontrou em suas terras e desde então, ela foi criada pelos Gray.

Apadrinhada pelo clã de bilionários texanos e desejada pelo homem que a salvou, Rebecca tem um passado obscuro.

Guarda um segredo que poderia colocar a vida daqueles que a acolheram em risco, caso as pessoas de quem fugiu descubram onde está.

Quando a paixão, que esteve sempre na superfície, explode entre eles, Jaxson decide lutar contra tudo e todos para assumir a mulher que sempre desejou.

O que não faz ideia, é que há alguém muito perigoso que planeja levar Rebecca para longe dele, para sempre.

Aviso: Proibida Para o Cowboy, livro 4 da série Alma de Cowboy, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers dos anteriores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s