Primeiras impressões: O beijo do príncipe / Mari Cardoso

Primeiras impressões: O beijo do príncipe / Mari Cardoso

💬 “Esperava que ela tivesse entendido que meu amor por ela era muito além do se*xo. Era sobre o encontro de almas que nossos pais tiveram e nós fomos abençoados com o mesmo tipo de conexão.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro O BEIJO DO PRÍNCIPE, terceiro livro da série Princesas Modernas, que eu estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Eu sou uma das maiores fãs de conto de fadas, e somado a isto sou apaixonada também por comédias românticas.

Portanto, nem preciso falar que já estou amando muito este casal e este livro.

Por ter uma inspiração na Branca de Neve e os Sete Anões, eu estou totalmente vidrada não somente pela história que está uma delícia, mas também por toda a química que eu até casal possui.

Eles cresceram sendo amigos, já que seus pais são melhores amigos, porém, o Louis sempre viu a Cat, como a baby Cat.

Mas, ela cresceu e se transformou numa mulher linda, batalhadora e capaz de parar o trânsito.

Porém, o que ele não sabe, é que essa menina mulher, quer ser independente, e que não a vejam mais como a princesinha da família, mas que a vejam como o mulherão que ela se tornou.

E o Louis consegue enxergar isso.

Então, eu que comecei o livro ontem a noite, já cheguei na metade e se pudesse teria virado a noite toda lendo.

O livro lançou na segunda-feira, e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited, e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Louis é um príncipe, que atua como advogado em um famoso escritório fundado por sua família. Ele é um feliz solteirão, que não tem nenhuma pretensão em começar um relacionamento.

Sabendo como se divertir e trabalhar no que realmente queria, ele aceita hospedar a afilhada da sua mãe, que conhece por toda vida e fazia muitos anos que não encontrava.

Catherine queria crescer na vida. Usando a carreira de modelo como degrau, ela aceitou uma proposta de trabalho em Londres. Sonhadora, queria um amor como dos contos de fadas, tanto que havia se guardado para o homem que tomasse seu coração.

A convivência mostrou que os dois eram perfeitos para o outro, mas nem todas as pessoas pareciam estar felizes com a união de um dos melhores partidos da cidade com uma simples garota, que muitos diziam ser a mais nova promessa do mundo da moda.

E também haviam aqueles que aproveitavam o barulho da vingança de uma ex rejeitada para agir contra Louis e seus importantes casos.

Aviso: O Beijo do Príncipe, faz parte da Série Princesas Modernas. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoilers do anterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s