Primeiras Impressões: O grandão e a rebelde / Gisele Souza

Primeiras Impressões: O grandão e a rebelde / Gisele Souza

💬 “Achava de verdade que poderia transpor aquelas barreiras e mostrar a ela quanto o amor poderia ser bom. Talvez o medo vinha de uma experiência ruim e tivesse adotado medidas para se proteger. Às vezes, nós fazemos isso e acabamos perdendo coisas importantes e maravilhosas. Não podemos basear o resto de nossas vidas em momentos de dor, é preciso seguir em frente, acreditando que tudo vai melhorar.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro O GRANDÃO E A REBELDE, segundo livro da série aparências, que estou lendo em parceria com a autora, Gisele Souza.

Já começo estas primeiras impressões perguntando onde será que eu encontro um Paulão por aí?

Se você gosta de um mocinho com cara da mão, mas com um coração e um jeito meigo único, com certeza você precisa conhecer esse mocinho.

Estou em 30% da história, e já entreguei todo o meu coração para ele.

Um mocinho que gosta de livros de romance, que lê livro de banca, que assiste comédia romântica e ama… só pode ganhar o coração da leitora de imediato.

E estou amando ver como ele está amolecendo o coração da Priscila com seu jeito meigo.

Até porque, ela merece ser feliz ao lado de um homem apaixonante como o Paulão.

Então, mal comecei e já estou super apaixonada por estes dois.

O livro está disponível no Kindle Unlimited, e apesar de ser o segundo livro de uma série, ele pode ser lido separadamente.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Receitinha básica para um romance clichê perfeito, ou quase.

Adicione um personagem fofo, tatuado e incrivelmente sexy. O melhor amigo para todos os momentos, que tem um coração maior do que o seu tamanho. Fanático por livros românticos e filmes água com açúcar, temos um protagonista sensível e apaixonante!

Misture com aquela mocinha forte, louca e misteriosa. Uma alma extraordinária, a rebelde sem causa. Curte filmes de super-heróis e sonha ser a nova senhora Evans (Quem nunca!?). Tem as melhores coisas a dizer, nos momentos mais oportunos. Viciada em pizza, chocolate e séries, não exatamente nessa ordem, é a melhor amiga de todos os tempos.

Coloque uma dose extra de drama, os amigos mais incríveis, as tiradas mais engraçadas e os momentos mais emocionantes… Aí é só juntar todos os ingredientes para degustar de uma deliciosa história de amor!

O ministério dos apaixonados por romance adverte: este livro pode causar suspiros infinitos, crises de risos, lágrimas ocasionais e uma paixão platônica pelo grandão mais encantador do pedaço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s