Resenha: Prometida por um dia / Lisa Kleypas

Resenha: Prometida por um dia / Lisa Kleypas

💬 “Eu não podia suportar a ideia de nunca mais ver você. Tudo o que eu quero é tempo para passar o resto da minha vida ao seu lado. Tendo isso, não me importo com mais nada.”

Resenha 🌷

272 páginas // Lisa Kleypas
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro PROMETIDA POR UM DIA, terceiro e último livro da trilogia Os mistérios da Bow Street, que eu recebi em parceria com a editora Arqueiro.

Nick Gentry guarda segredos que conseguem chocar toda a aristocracia.
Sendo um homem que já foi considerado um dos mais perigosos da Inglaterra, desde que trocou de vida, e se tornou patrulheiro da Bow Street, ele tenta seguir a vida da forma mais correta possível.

Contudo, ele acaba se aceitar um novo desafio: localizar a noiva fugitiva de um lorde.

Para um homem acostumado às sombras, esta foi uma tarefa fácil.
Porém, ele não imaginava que se sentiria totalmente atraído ela jovem.

Charlotte encontrou na fuga, a única forma de se livrar de um casamento desastroso.
Mas, seus planos são totalmente postos à prova, quando ela é localizada por um dos patrulheiros da Bow Street.

Desesperada para não ser levada a se casar a força com um homem que detesta, ela aceita o plano de Nick: fingir serem noivos, para assim ajudá-la de uma vez por todas.

O que ambos não contavam, era que um relacionamento que começou por conveniência, poderia se tornar muito mais do que sequer jamais sonharam.

🌷Este com certeza é um dos livros mais quentes da Lisa.
Ele já começa a todo vapor, onde conhecemos um homem que sofreu muito no decorrer de sua vida, mas que teve que aprender a sobreviver.

E eu me apaixonei pelo jeito do Nick. Eu me solidarizei por sua dor, e entendi toda a sua angústia e medo de confiar nas pessoas.

Confesso que essa história me surpreendeu muito positivamente.

Eu havia amado o primeiro livro, mas, o segundo não foi uma boa leitura para mim, e estava com medo de ler este terceiro e não gostar.

Porém, eu adorei os personagens.

Amei a força da Charlotte, em renunciar a tudo, em prol de ser feliz e não ser forçada mais ainda a viver um amor doentio, pelo qual foi inserida.

O amor acontece gradativamente, mas a sedução que ambos os personagens se permitem é intensa, e você consegue sentir logo a química que juntos eles possuem.

A leitura é rápida, agradável, envolvente e terminei o livro em pouquíssimas horas, do tanto que gostei da trama na totalidade.

Apesar de não ser minha série favorita da autora, ainda assim, é uma série gostosa de ser lida e que, portanto, recomendo bastante a leitura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s