
💬 “— Quero você, Abby. Como nunca quis ninguém em toda a minha vida.
A declaração parece pegá-la de surpresa, mas ninguém está mais chocado que eu. Ainda atordoado, me dou conta do quanto o que acabo de dizer é verdade.”
Resenha 🌷
228 páginas // Liz Stein
Olá leitores, hoje trago a resenha do “E SE FOR PARA SEMPRE?”, primeiro livro da série Amores em Seattle, que eu li em parceria com a autora, Liz Stein.
Abigail Moore teve que aprender a batalhar cedo.
Após uma gravidez inesperada e sem ter ninguém para ajudá-la, ela se divide na tarefa de ter dois empregos, e ainda ser uma mãe dedicada e amorosa.
E tudo o que ela menos precisa agora é ter ainda mais problemas com que lidar.
Mas, quando um playboy atravessa o sinal vermelho e bate em seu velho carro, ela jamais imaginou o quanto sua vida iria mudar por conta deste acidente.
Este homem nada mais é que Landon Parker, um homem rico, bonito e vive sua vida de solteiro intensamente.
Quando ele percebe que acabou de destruir o carro de uma mulher batalhadora como Abby, ele movido pela culpa, faz de tudo para ajudá-la, por mais que ela tente dizer que não é necessário.
O que ambos não contavam, era que com a convivência, aos poucos novos sentimentos fossem surgindo.
Contudo, Landon não acredita em relacionamentos duradouros, e ele sabe que Abby e Paige sua filha, merecem ter ao lado um homem que as mereça.
Ele só não contava com um pedido inesperado de Natal.
🌷Se tem uma coisa que eu amo na época do Natal, são as histórias que surgem nessa época.
E me vi totalmente apaixonada por essa história aqui.
Quando uma amiga me contou que havia amado os outros livros da autora, e que ela lançaria uma história no Natal, eu fiquei super empolgada, porque está época combina perfeitamente com histórias de amor.
E aqui, vamos conhecer uma mocinha batalhadora, inteligente, amorosa, divertida e definidamente uma leoa como mãe.
Foi muito bonito ver o quanto a Abby se doava 100% para conseguir criar sua filha sozinha, e mostra como é difícil a vida de muitas mães que criam seus filhos sozinhas.
E misture uma mulher batalhadora, com um playboy, que nunca havia se apaixonado e que não acredita no “felizes para sempre”.
Pois, bem! Temos um romance apaixonante, envolvente, e que conseguiu tirar lágrimas dos meus olhos, de tanto que fiquei envolvida pelo casal.
E a Paige, é uma surpresa muito bem-vinda da história. Uma menina meiga, falante, divertida e com todo um jeitinho especial de ser, que me encantou durante toda a história.
Eu li o livro em pouquíssimas horas, de tanto que fiquei envolvida pelo casal e pelo desenvolvimento da história, e com a escrita deliciosa da autora.
É um livro com uma escrita ágil, gostosa de ler, e que me deixou super curiosa sobre como a autora iria terminar o livro, e posso garantir que ela terminou a história com uma leveza impressionante.
Foi meu primeiro contato com a escrita dela, e eu gostei tanto, que já baixei outros livros que ela publicou, e agora estou super ansiosa pelos próximos livros dessa série que tem tudo para me conquistar também.