Resenha: E se for para sempre? / Liz Stein

Resenha: E se for para sempre? / Liz Stein

💬 “— Quero você, Abby. Como nunca quis ninguém em toda a minha vida.
A declaração parece pegá-la de surpresa, mas ninguém está mais chocado que eu. Ainda atordoado, me dou conta do quanto o que acabo de dizer é verdade.”

Resenha 🌷

228 páginas // Liz Stein
Olá leitores, hoje trago a resenha do “E SE FOR PARA SEMPRE?”, primeiro livro da série Amores em Seattle, que eu li em parceria com a autora, Liz Stein.

Abigail Moore teve que aprender a batalhar cedo.
Após uma gravidez inesperada e sem ter ninguém para ajudá-la, ela se divide na tarefa de ter dois empregos, e ainda ser uma mãe dedicada e amorosa.

E tudo o que ela menos precisa agora é ter ainda mais problemas com que lidar.

Mas, quando um playboy atravessa o sinal vermelho e bate em seu velho carro, ela jamais imaginou o quanto sua vida iria mudar por conta deste acidente.

Este homem nada mais é que Landon Parker, um homem rico, bonito e vive sua vida de solteiro intensamente.

Quando ele percebe que acabou de destruir o carro de uma mulher batalhadora como Abby, ele movido pela culpa, faz de tudo para ajudá-la, por mais que ela tente dizer que não é necessário.

O que ambos não contavam, era que com a convivência, aos poucos novos sentimentos fossem surgindo.

Contudo, Landon não acredita em relacionamentos duradouros, e ele sabe que Abby e Paige sua filha, merecem ter ao lado um homem que as mereça.

Ele só não contava com um pedido inesperado de Natal.

🌷Se tem uma coisa que eu amo na época do Natal, são as histórias que surgem nessa época.

E me vi totalmente apaixonada por essa história aqui.

Quando uma amiga me contou que havia amado os outros livros da autora, e que ela lançaria uma história no Natal, eu fiquei super empolgada, porque está época combina perfeitamente com histórias de amor.

E aqui, vamos conhecer uma mocinha batalhadora, inteligente, amorosa, divertida e definidamente uma leoa como mãe.
Foi muito bonito ver o quanto a Abby se doava 100% para conseguir criar sua filha sozinha, e mostra como é difícil a vida de muitas mães que criam seus filhos sozinhas.

E misture uma mulher batalhadora, com um playboy, que nunca havia se apaixonado e que não acredita no “felizes para sempre”.

Pois, bem! Temos um romance apaixonante, envolvente, e que conseguiu tirar lágrimas dos meus olhos, de tanto que fiquei envolvida pelo casal.

E a Paige, é uma surpresa muito bem-vinda da história. Uma menina meiga, falante, divertida e com todo um jeitinho especial de ser, que me encantou durante toda a história.

Eu li o livro em pouquíssimas horas, de tanto que fiquei envolvida pelo casal e pelo desenvolvimento da história, e com a escrita deliciosa da autora.

É um livro com uma escrita ágil, gostosa de ler, e que me deixou super curiosa sobre como a autora iria terminar o livro, e posso garantir que ela terminou a história com uma leveza impressionante.

Foi meu primeiro contato com a escrita dela, e eu gostei tanto, que já baixei outros livros que ela publicou, e agora estou super ansiosa pelos próximos livros dessa série que tem tudo para me conquistar também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s