Resenha: O canto mais escuro da floresta / Holly Black

Resenha: O canto mais escuro da floresta / Holly Black

💬 “Uma história repleta de magia e mistérios, que fará com que você se apaixone por este mundo das fadas”.

Resenha 🌷

291 páginas // Holly Black // Editora Galera Record
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O CANTO MAIS ESCURO DA FLORESTA, que eu recebi em parceria com a editora Galera Record, e foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Hazel e Ben desde pequenos tinham um fascínio por um príncipe com chifres, que descansava em um caixão de vidro na cidade onde moram.

Afinal, eles moram numa cidade onde humanos e fadas convivem harmonicamente, e que por conta da aparente magia inofensiva, acaba por atrair diversos visitantes.

Com o passar dos anos, o fascínio e as histórias que criavam sobre aquela criatura, acabaram diminuindo, já que para Hazel e Ben, ele jamais despertaria.

Até que o inesperado acontece: este príncipe desperta e suas vidas acabam mudando completamente.

🌷Mais um livro da autora que eu termino, e mais uma vez fico surpresa em como a autora mais uma vez me fez adentrar no mundo da fantasia.

Ela tem o poder de descrever as fadas e os cenários com maestria, o que faz com que o leitor consiga se sentir totalmente imerso naquele cenário, e visualizar tudo o que ela descreve, por mais que seja um mundo mágico criado por ela.

E além desse cenário mágico, eu amei demais todos os personagens.
A Hazel e o Ben ganharam o meu coração desde início, e me senti super conectada por eles.

Por ser um livro narrado em terceira pessoa, eu gostei do fato de poder acompanhar visões diferentes do livro, porque podemos acompanhar como todos os personagens sentiam, e dava para perceber e acompanhar as cenas através de outros olhares.

A história é bem desenvolvida, com uma escrita bem fluida, e que me fez matar as saudades desse mundo mágico que eu já havia conhecido em outra série da autora que li, e do qual também sou apaixonada.

Então, se você é apaixonado por fantasia e por mundos mágicos, além de histórias cheias de segredos e com personagens bem apaixonantes, com certeza vai gostar desta história também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s