Primeiras Impressões: A esposa inocente do mafioso/ D. A. Lemoyne

Primeiras Impressões: A esposa inocente do mafioso/ D. A. Lemoyne

💬 “Não sei lidar com a beleza. Com a pureza, tampouco. Meu mundo é feio e sem cor. Estar com Anastacia é como receber uma overdose de ambas. Eu me sinto um pouco embriagado dela.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro A ESPOSA INOCENTE DO MAFIOSO, terceiro livro da série Alfas da Máfia, que eu estou lendo em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Minha série queridinha está de volta, com mais um dos mafiosos pelo qual eu sou totalmente apaixonada.

Nesse livro, vamos conhecer o Maxim, um dos homens de confiança do Pakhan.
Um homem acostumado a seguir regras, e que não suporta nenhum desvio de qualquer uma delas.

Mas, que acaba se vendo em um casamento por contrato, com uma mulher que nunca havia visto, pois, está é a única forma de protegê-la.

Um casal totalmente oposto, mas, que juntos estão aprendendo que nas diferenças podem encontrar mais que imaginam.

Só por conta disso, vocês podem imaginar o quanto eu estou amando essa história, né? Afinal, máfia + casal diferente + casamento por contrato = tudo para mim.

Cheguei na metade hoje, e já estou sentindo a dificuldade que vai ser parar de ler essa história para dormir.

O livro lançou recentemente e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
O SUBCHEFE DA MÁFIA RUSSA, UM HOMEM QUE DESCONHECE SENTIMENTOS, DEVERIA SOMENTE MANTER UM CASAMENTO DE APARÊNCIAS COM A AFILHADA DO EX-PAKHAN, MAS SE VÊ ENVOLVIDO PELA INOCENTE SENSUALIDADE DA JOVEM DE DEZOITO ANOS.

Maxim Borisyuk, um dos quatro homens de confiança do Pakhan, é incapaz de sentir. Amor e até mesmo ódio, são conceitos desconhecidos para ele.

Ou ao menos, é essa a lenda que corre na Organização.

Subchefe da perigosa máfia russa nos Estados Unidos, ele é também o cérebro por trás das principais operações da Irmandade.

O homem inteligente e calado é capaz de ir às últimas consequências para manter sua vida em ordem. Odeia surpresas e é metódico ao ponto da obsessão, mas, apesar de sua total indiferença em relação ao mundo, existe alguém além de Yerik por quem ele morreria: Ruslan Vassiliev.

Quando o ex-Pakhan lhe pede como favor pessoal que cuide da segurança de sua afilhada, uma princesa da Máfia, ele não hesita em concordar. Entretanto, para proteger a menina de apenas dezoito anos, terá que se casar com ela.

Em meio a uma guerra de sua Organização contra um poderoso cartel mexicano, o russo ainda terá que lidar com o que a chegada de Anastacia transformará sua vida.

Ela não se encaixa em lugar algum e, ao mesmo tempo, depois que a traz para perto de si, ele sabe que a jovem inocente lhe pertence.

Para sempre.

Aviso: pode conter gatilhos. Apesar da temática da presente obra poder ser considerada um conteúdo sensível, esse NÃO é um romance dark. Ainda assim, é necessário que seja reforçado que por se tratar de uma história sobre a Máfia, certas passagens podem ser desconfortáveis em algum nível.

Aviso: A Esposa Inocente do Mafioso, livro 3 da série Alfas da Máfia que é spin-off do meu primeiro livro sobre a máfia russa, A Protegida do Mafioso, pode ser lido independentemente das outras histórias, embora contenha spoilers dos livros anteriores.

Deixe um comentário