Primeiras Impressões: Mentiras, beijos e pão de queijo: o viúvo bruto / Valentina K. Michael

Primeiras Impressões: Mentiras, beijos e pão de queijo: o viúvo bruto / Valentina K. Michael

💬 “Subitamente me flagro um homem sem controle, um homem esfomeado que não consegue se conter. Não pareço o cara com propósitos que perdeu a esposa e fez questão de passar três anos sozinho. No momento, não pareço o Gaspar Donovan precavido, mas sim um touro endiabrado que só consegue ver uma coisa à frente: os lábios dessa ruiva danada.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro MENTIRAS, BEIJOS E PÃO DE QUEIJO: O VIÚVO BRUTO, que eu estou lendo em parceria com a autora, Valentina K. Michael.

Tenho uma palavra para dizer a vocês: AGROBOY.

E meu Deus, que agroboy!
Fazendeiro, milionário, viúvo, paizão, bruto, lindo… ele já tem todos os ingredientes que me fazem ficar apaixonada por um mocinho.

Some a isso, uma mocinha que não abaixa a cabeça para nenhuma pessoa, e já temos um casal explosivo, cheio de química e com uma tensão sex’ual incrível.

Eu comecei o livro ontem a noite, e fiquei o meu dia todo hoje pensando nessa história e super curiosa sobre como ela vai se desenrolar.

Afinal, não tem nada mais gostoso do que quando estamos lendo um livro, e ele logo no começo já consegue nos envolver a ponto de dominar nossos pensamentos, não é?

O livro está disponível no Kindle Unlimited e caso você não seja assinante, pode adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Um paizão viúvo bruto, capaz de fazer qualquer uma se apaixonar!

Quem é a mulher misteriosa que acaba de chegar a Estiva Alegre, uma pequena cidade mineira? Tudo que se sabe é que se chama Flora, dirige um pequeno automóvel vermelho e vai ocupar o cargo de psicóloga infantil de uma escola particular. No entanto, tudo não passa de uma representação, uma farsa. Flora está, na verdade, fugindo de algo, e a última coisa que espera é se envolver com um fazendeiro viúvo, xucro e cabeça-dura.

Aos trinta e cinco anos, João Gaspar dirige seu império pecuário com punhos de ferro e tenta ser tudo que os dois filhos precisam depois da morte prematura de sua esposa. Tem fama de implacável e é respeitado na pequena cidade, mas não entende porque a nova moradora, funcionária da escola em que seus filhos estudam, não abaixa a cabeça para ele. Tem algo errado na psicóloga Flora, e ele está disposto a descobrir, mesmo diante da atração brutal que sente por ela.

Mentiras, beijos e pão de queijo é um romance leve e descontraído de duas almas distintas que se encontram casualmente.

Contém cenas de sexo e linguagem de cunho adulto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s