Primeiras Impressões: Amor por processo / Kalie Mendez

Primeiras Impressões: Amor por processo / Kalie Mendez

💬 “Sem deixar tempo para que eu raciocine, me puxa, unindo os nossos lábios, e quando as nossas línguas se encontram, é tão forte que é como se todo o meu corpo estivesse milimetricamente sendo acariciado.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro AMOR POR PROCESSO, que eu estou lendo em parceria com a autora, Kalie Mendez.

Quem também ama saber como é a vida de um escritor ou escritora na vida real?
Bom, e nessa história vamos conhecer um pouco mais sobre esse processo.

Nossa protagonista, Maya é uma escritora, que se autopublica, e que apesar de amar escrever, sabe como ninguém como é difícil a vida de um autor.

Desesperada para aumentar a quantidade de leituras do seu livro, ela tem uma ideia genial: pegar alguns trechos de um filme, e utilizar ele como um booktrailer.

Ela só não contava, que o autor utilizando neste vídeo não fosse gostar nadinha dessa ideia, e menos ainda, a produtora do filme, fosse resolver processa-la, afinal, o seu vídeo fez tanto sucesso, que pode ofuscar o lançamento do filme.

Contudo, tem alguém disposto a ajudá-la. Será que o homem dos sonhos pode sair de dentro do livro e se tornar realidade?

Só por conta disso, vocês já podem imaginar a confusão, não é?

Eu comecei o livro ontem a noite, e estou amando adentrar na vida de uma autora, que se apaixonou pelo avatar do seu próprio personagem literário.
E eu não julgo, afinal, quem nunca?

O livro lançou ontem e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história ⬇️.

Sinopse 🌷:
Com as finanças prejudicadas, trabalhando de dia em uma escola e à noite como escritora, Maya James, uma jovem de 22 anos, entra em desespero após verificar que os seus ganhos não vão mais cobrir as suas despesas. Ela pode até mesmo perder o apartamento.

Precisando chamar a atenção do público para ser lida, ela toma uma atitude impensada e promove uma publicação, sem ter o direito da imagem do famoso Lucas Stevens, em suas redes sociais.

Ela só não imaginava que, por consequência desse ato, enfrentaria um processo milionário, e sem ter como conseguir tanto dinheiro, precisaria colocar a virgindade à venda.

Por outro lado, temos Lucas Stevens, um famoso ator e CEO de 28 anos. Ele vive uma rotina pesada, executando as suas duas funções. Até que, do nada, ele descobre que está sendo conhecido por uma boa parte do público como o Sr. Black, personagem de um romance erótico.

Ainda sem entender direito como ganhou um novo nome, recebe uma ligação da produtora do seu mais novo filme, em que é informado de que uma oportunista usou imagens da produção cinematográfica, e que ele precisará testemunhar, informando a todos que não cedeu sua imagem.

Entretanto, ele nunca poderia imaginar que, na reunião de conciliação, ao encontrar a escritora em questão, ela ia chamar tanto sua atenção, de forma que ele não conseguirá tirar os olhos dela.

E agora, após descobrir o quanto Maya James o atrai, sabendo do valor que ela precisa conseguir para se livrar do processo, Lucas vai comprar sua virgindade e ter uma noite com a oportunista?

Aviso: este livro pode conter gatilhos: abuso sexual e referência ao suicídio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s