Resenha: Fascínio da Nobreza / Lorraine Heath

Resenha: Fascínio da Nobreza / Lorraine Heath

💬 “Só ele era capaz de fazer seu coração e o corpo cantarem. Ele era um achado raro. Como os livros que ela mais amava, ele oferecia uma visão única de algo que não deveria ser subestimado. Era mais que amor. Era uma conexão profunda de almas que fazia tudo parecer certo e bom.”

Resenha 🌷

320 páginas // Lorraine Heath // Harlequin Books Brasil
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro FASCÍNIO DA NOBREZA, quinto livro da série Sins for All Seasons, que eu recebi e li em parceria com a editora Harlequin Books Brasil.

Fancy Trewlove foi criada para ser a esposa perfeita de um nobre.
E desde nova, sua família fez inúmeros sacrifícios, para que ela tivesse uma boa educação, e não tivesse que passasse por todas as privações que eles passaram em sua infância.

Ela seria a esposa ideal para qualquer nobre, desde que ele pudesse ignorar sua origem escandalosa.

Contudo, às vésperas de ser apresentada a sociedade, um homem misterioso começa a frequentar sua livraria, e colocar em xeque, se afinal, aquele futuro no meio da nobreza é mesmo algo que ela quer para si.

Matthew Sommersby, o conde de Rosemont, está sendo perseguido por todas as damas da sociedade, desde que sua ex-esposa, em seu leito de morte escreveu uma carta, onde informava que ele era um marido perfeito.

Entretanto, ele sabe que a realidade que ela expôs em sua carta, era bem longe do que eles viviam em seu matrimônio.

Determinando a ter um pouco de paz, ela resolve se mudar para uma das regiões mais afastadas de Londres, para evitar assim ser perseguido por toda a sociedade.

Ela só não esperava, que lá ele fosse conhecer a dama que o faria questionar, se vale a pena mesmo fechar seu coração para sempre para o amor.

🌷Eu sou suspeita. Muito suspeita. Afinal, todos os que me acompanham, sabem que a Lorraine Heath é a minha autora favorita da vida, e neste livro, mais uma vez ela me mostrou o porque ela está no meu topo da lista.

A sensibilidade com que ela escreveu está história, foi algo que me envolveu demais.

De um lado, temos a Fancy, uma mocinha encantadora, apaixonada por livros de tal forma, que a única coisa que pediu a seu irmão, foi a oportunidade de ter uma livraria, onde pudesse passar seus dias vendendo livros, e ensinando outras pessoas a ler e escrever.
Só por conta disso, vocês já conseguem perceber o tamanho do coração que está protagonista possui, certo?

E ela foi treinada para ser a esposa perfeita. Mas, será que encontrar o amor no meio da aristocracia é mesmo o que ela realmente quer?

Eu terminei o livro no ano passado, e ainda me pego suspirando pela forma como a autora construiu esse casal.

Uma mocinha que se apaixona por um lorde, simplesmente pela forma como ele a trata.
E um mocinho que sofreu e encontrou o amor onde menos esperou.

A Lorraine segue escrevendo histórias fluidas, extremamente bem desenvolvidas, com cenas cativantes, emocionantes e que fazem qualquer coração se derreter.

Eu me vi envolvida por aquela história de amor que aconteceu no meio de um cenário que qualquer leitor ama: uma livraria.

Além disso, a presença da família Trewlove é mais uma vez essencial para a história. A força e a união que está família possui é gigantesca.
Eles são um exemplo de como toda família deveria ser: apoiar uns aos outros, ajudá-los a conquistar e realizar todos os seus sonhos, sem jamais esquecer suas origens e tudo o que precisaram passar para chegar até onde chegaram.

É um livro especial. Uma série incrível e como poucas, consegue manter o mesmo patamar de excelência.

Lorraine nunca decepciona. Lorraine nunca faz com que você termine um livro menos do que apaixonado.
Ela é a melhor, e só quem ler e conhecer suas letras consegue entender todo este amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s