Primeiras Impressões: A estratégia perfeita / Stefany Nunes

Primeiras Impressões: A estratégia perfeita / Stefany Nunes

💬 “A maneira como Nigel a tocava era de pura veneração. Algo sublime e nunca experimentado por ele.
Era como se o lugar dele fosse ali, com ela.
E como se o lugar dela fosse ali, com ele.
Ele estava em casa, e nada o convenceria do contrário.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro A ESTRATÉGIA PERFEITA, terceiro livro da série Amor & Acaso, que eu estou lendo em parceria com a autora, Stefany Nunes.

Qualquer pessoa que está acompanhando essa série, estava contando os minutos para esse livro. E é claro, que eu sou uma delas.

A Lady Phillipa é uma personagem muito presente desde o primeiro livro, e por conta disso, eu espero ansiosamente por este final feliz que ela merece.

E o que me deixou mais ainda curiosa por essa história, é porque o livro gira em torno de um tema que eu amo é o friends to love.
Afinal, quem não ama este tema? É com certeza um dos melhores e dos meus favoritos.

Eu já havia recebido o arquivo do livro antes, estou em 46% da história e completamente apaixonada por este casal e por essa história, porque a química que os personagens exalam aqui está incrível e super envolvente.

O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Quando Lady Phillipa Greenwood decidiu não se casar com Lorde Hugh Turner e ainda o convenceu a ir atrás de seu verdadeiro amor, ela não imaginava que viraria o novo assunto da sociedade londrina, atraindo olhares de pena e compaixão por onde passasse. Apesar de todo o abandono, ela ainda quer casar-se, motivo pelo qual o recém-chegado (e viúvo) duque escocês Keith MacLogan é o pretendente perfeito para seu objetivo, especialmente por ele também estar à procura de uma esposa.

O grande problema é que Phillipa não é a única a notar o nobre cavalheiro, e com sua confiança abalada pelos acontecimentos com o ex-noivo, decide não medir esforços para que Keith a peça em casamento. Assim, traça a estratégia perfeita: fazê-lo desejá-la a ponto de o homem ter olhos apenas para ela.

Tudo isso seria fácil se ao menos Phillipa dominasse algo sobre sedução, mas ela sabe exatamente a quem pedir ajuda: Nigel Theodore Brown, seu melhor amigo e pessoa favorita no mundo todo, que acaba de retornar do Oriente após anos viajando.

Nigel está de volta justamente por Pippa, e aceita ajudá-la em seu plano ousado, sem nem imaginar que a amizade de longa data deles será ameaçada por novos sentimentos e decisões, fazendo-os questionar tudo o que sabiam sobre o outro e sobre si mesmos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s