Primeiras Impressões: Um beijo de amor para o CEO

Primeiras Impressões: Um beijo de amor para o CEO

💬 “Eu nunca havia sido beijada daquele jeito e agora, não queria parar mais.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro UM BEIJO DE AMOR PARA O CEO, quarto e último livro da série Princesas Modernas, que eu estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Eu amo releituras. Amo mesmo!
E o que eu mais tenho gostado nessa série da autora, tem sido a forma como ela tem deixado as histórias modernas, divertidas e apaixonantes.

Aqui temos uma releitura de “a bela e fera”, um dos meus contos de fadas favoritos.

Temos uma mocinha forte, que assume sem medo a criança do seu filho, e acaba conhecendo um mocinho que apesar de ser marcado pela guerra, acaba encontrando nos braços dela, um motivo para ter uma família e ser feliz.

Estou tão apaixonada pela história, que hoje de madrugada estava imersa na história, totalmente encantada com a forma singela com que a autora tem construído essa trama.

O livro lançou ontem, e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Liam não é um príncipe de “verdade”.

Emily também não tem uma coroa… mas ela é bela e ele uma fera.

Emily precisou deixar Toronto para proteger o filho da família opressora de seu ex-noivo. Saindo de um relacionamento abusivo, após sofrer violências domésticas, estava reunindo forças para seguir em frente e recomeçar, com seu bebê de apenas um mês nos braços. Retornar para Chicago e ficar perto da família parecia a melhor maneira de criar Samuel, sem apoio do pai biológico.

Liam sobreviveu a um atentado na zona de guerra e além das cicatrizes por todo corpo e rosto, tinha marcas na alma. Solitário, era um homem que vivia para o trabalho e próximo apenas da avó, irmão e melhores amigos. Conhecido como a Fera pelo humor taciturno e aparência, não imaginava que sua nova assistente fosse tão bonita e se interessasse por ele.

Manhãs de cafés e conversas nos corredores aproximou o casal improvável. Eles eram diferentes no humor e nos gostos, mas encontraram um ponto de equilíbrio. O que ambos não sabiam é que além da família do ex-noivo, o passado de Emily tinha grandes segredos e eles precisariam de força para enfrentar o desconhecido, ou a relação poderia chegar a um ponto de ruptura.

Ele estava certo que faria de tudo para proteger Emily e Samuel.

Emily conseguiria confiar nele?

Quarto livro da série Princesas Modernas.

Aviso: Um Beijo de Amor Para o CEO, faz parte da Série Princesas Modernas. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoilers do anterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s