
💬 “— Quero você, Ana. Desde aquele maldito dia no meu escritório, eu quis você. Não tenho nada para oferecer. Sou vazio, mas eu a quero com cada gota do meu sangue. Não me peça por palavras porque não sou capaz disso, mas posso te fazer sentir.”
Resenha 🌷
371 páginas // D. A. Lemoyne
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro A ESPOSA INOCENTE DO MAFIOSO, terceiro livro da série Alfas da Máfia, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.
Maxim Borisyuk é incapaz de sentir.
Metódico, calado e acostumado a seguir qualquer regra a risca.
Qualquer coisa que não saia da forma planejada, acaba fazendo com que ele fique totalmente desfocado.
Sendo um dos homens de confiança do Pakhan, ele está acostumado a seguir as ordens dele, sem contestar.
Porém, existe outra pessoa que tem sua total confiança: Ruslan Vassiliev.
Quando Ruslan lhe pede um favor pessoal, por mais que ele saiba o quanto isso mexerá com sua mente, ele é incapaz de lhe dizer não.
Nem que para isso ele precise se casar com uma menina de dezoito anos para protegê-la do mal que insiste em persegui-la.
Ela não era nada além de uma obrigação, mas a medida que passam tempos juntos, Maxim fica realmente tentado a quebrar todas as suas regras, para poder tê-la para sempre ao seu lado.
🌷Eu tenho um amor gigantesco por essa série.
Desde o primeiro livro, eu fico ansiando mês a mês para o lançamento de mais um livro da série.
E nesta história vamos conhecer o mais sério dos homens de confiança do Pakhan, Maxim Borisyuk.
Mais uma vez me vi apaixonada por um novo mafioso da autora. Ele é sério, calado, mas intenso quando tem que ser, um homem determinado, sem meias-palavras, e que conquistou meu coração totalmente.
E a Anastácia, que mocinha doce e altruísta. Ela resolve seguir o desejo da irmã, mesmo que aquele não seja o seu desejo, e eu amei esse jeito dela.
Ela me conquistou da mesma forma como conquistou o Maxim.
O amor acontece gradualmente, e a autora conseguiu trabalhar isso muito bem, porque fomos vendo o romance surgir lentamente, sem ser nada acelerado, e achei isso perfeito para a história.
Além disso, os personagens dos outros livros estão presentes nessa história, principalmente nas cenas de ação ou cenas onde os personagens precisavam de alguém com quem contar.
A história é rápida de ser lida, envolvente, e cativa da primeira à última página.
Terminei livro totalmente rendida, e me preparando psicologicamente para ler o próximo e último livro da série.
Quem ainda não conhece esses mafiosos precisa conhecê-los, imediatamente.