Resenha: Amor por processo / Kalie Mendez

Resenha: Amor por processo / Kalie Mendez

💬 “O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção.
E é isso que eu vivo a cada dia com você. Nós nos completamos, sonhamos, planejamos e mesmo tendo uma ou outra discussão saudável, pois isso faz parte do seu DNA, decidimos tudo juntos. Eu já te disse milhares de vezes o quanto eu a amo e como sou agradecido a ‘Dios’ por nosso encontro e a sua vida.”

Resenha 🌷

431 páginas // Kalie Mendez
Olá leitores, hoje trago a resenha do AMOR POR PROCESSO, que eu li em parceria com a autora, Kalie Mendez.

Maya James é uma escritora de romance, e está levemente desesperada.

O valor que recebe sendo professora e também escritora, já não consegue mais comportar seus gastos, e ela não sabe mais o que fazer, para alavancar o número de leituras de suas histórias.

E então, numa atitude desesperada, ela resolve criar um booktrailer, utilizando imagens de um filme estrelado pelo homem dos seus sonhos, e do qual, inspirou seu personagem literário.

Ela só não contava, que por conta apenas desse vídeo, fosse acabar sendo processada, e fizesse com que ela tomasse uma atitude inesperada: colocasse sua virgindade a venda para cobrir este gasto astronômico e inesperado.

E o homem que decidirá comprar sua virgindade, acaba sendo ninguém mais, ninguém menos do que o homem dos seus sonhos: Lucas Stevens.

🌷Muita gente acaba não sabendo como é difícil a vida de um escritor.
E nessa história, vamos conhecer a Maya, uma escritora desesperada, porque, por mais que queira muito continuar escrevendo, não sabe mais o que fazer para aumentar suas vendas.

E eu gostei muito da forma como a autora, mostrou o como a vida de um autor não é nada fácil. Ela conseguiu mostrar os passos, custos, e todo o trabalho envolvido para que um livro chegue até nos leitores.

Além disso, a autora trabalhou algo que todo leitor e escritor de romance sempre sonhou secretamente: que o personagem de um livro se tornasse alguém presente na sua vida, mesmo que seja, a pessoa “real”.

E, neste momento, conhecemos o Lucas Stevens, que por trás da aparência de ator de sucesso e homem de negócios, tem seus próprios traumas que esconde a “sete chaves”.

A história é fluida e eu adorei as referências que a autora fez em relação a outros autores, colocando os nomes deles em alguns nomes dos personagens.

Temos muitas cenas também de paixão, e cada hot, que nossa senhora da bicicletinha cor de rosa 🔥🔥. Confesso que o clima esquentou ainda mais do que já está aqui na minha cidade.

Se você quer um livro rápido de ser lido, quente, e com uma história atual, e que permeia nossas fantasias, se joga nessa história, porque vai gostar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s