Primeiras Impressões: A filha que eu não merecia / Jéssica Driely

Primeiras Impressões: A filha que eu não merecia / Jéssica Driely

💬 “Nunca imaginei que tê-lo encontrado naquele beco escuro pudesse ter nos levado até ali, mas estava feliz por ter encontrado uma pessoa tão especial e tão carinhosa… tão amorosa… uma pessoa que estava me fazendo repensar até mesmo se eu entendia mesmo o que estava acontecendo com nós dois.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro A FILHA QUE EU NÃO MERECIA, que eu estou lendo em parceria com a autora, Jéssica Driely.

Desde que o li o primeiro livro, que conta a história do irmão do protagonista deste livro, eu fiquei curiosa para ver o Thomas encontrar o seu final feliz.

E o livro já começa contando um pouco sobre uma das maiores dores que ele sofreu, e como isso acabou marcando ele mesmo após anos do ocorrido.

No começo, vamos acompanhar um mocinho triste, mas que descobrirá numa amizade totalmente improvável uma nova oportunidade para recomeçar.

E eu claro, estou adorando as instalações entre o Thomas e a Lili, que começaram por uma amizade e está agora se transformando em algo a mais.

O livro foi lançado essa semana, eu já estou na metade da história e gostando bastante.

Ela está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Thomas Williams sempre foi conhecido por ser um herdeiro milionário, mas depois que conseguiu desmascarar, com a ajuda do seu irmão, todos os crimes de que sua família fazia parte, ele enfim conseguiu a paz que queria.

No entanto, nem tudo eram flores, e ele ainda guardava uma dor muito grande em seu coração, que não sabia como curar… até que conheceu Lili.

Lili era uma menina simples, que não queria se envolver com ninguém depois da morte de sua avó.

Porém, de uma amizade poderia nascer um grande amor, e foi assim que ela viu seu coração ser tomado pelo homem mais carinhoso que surgiu em sua vida.

Contudo, o que eles não esperavam era que devido a uma noite cheia de consequências, Lili ficaria grávida e talvez aquilo fosse o fim do que poderia ser um grande amor.

+18

Deixe um comentário