Resenha: Princesa das Cinzas / Laura Sebastian

Resenha: Princesa das Cinzas / Laura Sebastian

💬 “A esperança dentro de mim ainda não foi sufocada. Ela está morrendo, sim, restando-lhe apenas algumas brasas. Mas já vi fogos serem reavivados com menos.”

Resenha 🌷

352 páginas // Laura Sebastian // Editora Arqueiro
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro PRINCESA DAS CINZAS, primeiro livro da Princesa das cinzas, que eu recebi e li em parceria com a editora Arqueiro.

Aos seis anos, Theodosia perdeu tudo.

E não somente perdeu somente seu título de princesa de Ástrea, mas também sua mãe, assassinada cruelmente.

Após esse acontecimento, onde seu reino foi dividido, ela passou a ser conhecida com a Princesa das Cinzas.

E mesmo com o passar dos anos, sua vida passou a ser cada vez mais miserável, já que era uma prisioneira, que passava por constantes abusos.

Até que o atual governante de seu povo, a obriga a fazer algo totalmente impensável.

Desesperada com o que o futuro lhe reserva, ela aprenderá a usar sua própria mente, para conseguir recuperar tudo aquilo que perdeu.

🌷Eu tinha vontade de ler esse livro há muito tempo, desde que vi a capa dele e li a premissa.

Por estar cada vez mais me envolvendo pelo gênero da fantasia, eu aproveitei essa trilogia que tinha todos os elementos que eu gosto em uma história.

Vamos conhecer uma protagonista ainda jovem, que perdeu tudo e passou anos sendo humilhada por um governante tirano, que fazia dela uma espécie de troféu, para mostrar a todos do que era capaz, caso se virassem contra ele.

E o que eu mais gostei nessa história, foi que a protagonista mostrou que mais do que muitas vezes nossa maior arma é a nossa própria mente.

Vemos uma personagem em desenvolvimento, que sofreu bastante, mas que mesmo assim, é alguém de coração bom, que só quer justiça e libertar seu povo.

Fiquei totalmente envolvida no decorrer da história, ainda mais porque temos a presença de muitos personagens que se fazem importante para a história, e que me deixaram mais ainda envolvida pela trama.

O livro tem bastante reviravolta, segredos que acabam sendo revelados, muitas mentiras, mas também muitas revelações, além de um toque de romance, que fez com que eu ficasse mais presa ainda na trama.

Estou ansiosa agora para ler a continuação e ver como está trama vai se desenrolar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s