Resenha: O filho escondido do bilionário / Kalie Mendez

Resenha: O filho escondido do bilionário / Kalie Mendez

💬 “… mas eu posso te garantir que quando o melhor acontece na vida, é bom, perfeito e agradável.
— Eu posso confirmar, porque ter vocês três é bem assim, bom, perfeito e agradável. Amo vocês. — Nós também te amamos, Sra. Miller.”

Resenha 🌷

317 páginas // Kalie Mendez
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O FILHO ESCONDIDO DO BILIONÁRIO, que eu li em parceria com a autora, Kalie Mendez.

Lily Brooks sempre foi apaixonada pelo irmão de sua melhor amiga.
Mas, por conta de ser mais nova que ele, ele sempre pensou nela como uma menininha.

Contudo, durante um baile de máscaras na casa de sua amiga, Lily acaba tendo a oportunidade de ter uma noite tórrida de amor com o grande amor de sua vida.

Ao amanhecer, ela descobre que além dele não a ter reconhecido, os pais dele acabaram deixando os seus na ruína, e destruindo uma amizade de anos.

Porém, além da tristeza de ver sua família traída, ela descobrirá que aquela noite de paixão, gerou um fruto que ela não imaginava: ela está grávida e com isso, teme perder seu bebê para a família de Colin.

Mas, como esconder um segredo tão grande, quando o destino parece querer uni-los quando menos imaginam?

🌷 É fogo no parquinho que você quer, @?
Então, tome muito fogo no parquinho.

Afinal, quem primeiramente não ama um friends to love? Eu sou apaixonada, ainda mais porque dá para perceber o quanto a Lily sempre admirou e sempre foi apaixonada pelo Colin.

Mas, ele por ter visto ela crescer, nunca havia olhado para ela com outros olhos, e não julgo ele por isso.

Porém, depois de uma noite para lá de quente (e coloca quente nisso 🔥), ela se vê apaixonada, querendo contar tudo, mas com medo do que pode acontecer.

E confesso que eu também teria medo, ainda mais por conta de tudo o que os dois vivem durante a história.

A escrita da Kalie é fluida de uma forma até difícil de explicar, porque, você senta para ler um livro dela, e quando você percebe, já passou da metade, e logo depois já está no final e não se deu conta disso, porque ela é bem ágil, muito por conta dos diálogos dinâmicos, do casal com bastante química, e das cenas hot que são tudo de bom.

Eu adorei a força que ambos os protagonistas tiveram durante a história, e da forma como eles assumiram seus erros, sem precisar de excesso de drama, ou até mesmo desconfianças.

Eu achei um casal muito gostoso de ser lido, além de ter amado a pequena ponte que a autora fez com outro livro dela que li e adorei.

Portanto, se você quer uma leitura rápida, gostosa e bastante fluida, tem que ler essa história, porque aposto que quando perceber, vai tá nas últimas páginas em poucas horas como aconteceu comigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s