Resenha: Uma esperança dividida / Alyssa Cole

Resenha: Uma esperança dividida / Alyssa Cole

💬 “Sei que encontrará um grande amor neste mundo, assim como sucesso, não por causa da ciência que agora adora tanto, mas, porque vi em meus sonhos e senti isso no meu âmago. Só posso ter esperança de que você entenda que merece algo melhor do que eu tive. Quando a hora chegar, feche os olhos e escute seu coração, pois ele pode fazer você se perder, mas sempre te guiará para o caminho que estava destinada a seguir.”

Resenha 🌷

304 páginas // Alyssa Cole // Harlequin Books Brasil
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UMA ESPERANÇA DIVIDIDA, segundo livro da série liga da lealdade, que recebi em parceria com a editora Harlequin Books Brasil, sendo lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Ewan McCall acaba de ser preso pela terceira vez. Mas, ele sabe ser melhor continuar ali, do que sair, até porque sabe bem o que o espera do lado de fora.
Sendo um valioso oficial da Inteligência da União, ele está acostumado a ter diversos inimigos.

Contudo, ele não contava, que durante um dos dias na prisão, ele fosse conhecer a encantadora Marlie Lynch.

Marlie herdou de sua mãe o conhecimento de utilizar plantas medicinais para a cura.
E muito por conta disso, e além de ter o sobrenome de seu pai, ela acabou sendo protegida dos horrores da escravidão.

E então, quando ela resolve fazer um trabalho de caridade na prisão e conhece o apaixonante Ewan, ela percebe que ela pode ajudá-lo bem mais do que espera, e inclusive encontrar nos braços dele o grande amor.

🌷Desde o primeiro livro eu me apaixonei nesta série.
E nesse segundo livro, o amor pela história e pelos temas tratados seguem da mesma forma.

Apesar de ser uma trama onde o plano de fundo Guerra de Sucessão, nessa história, os personagens são menos envolvidos com a liga da lealdade, do que os primeiros, por exemplo.

Ainda assim, a história tem bastante sobre o assunto, e eu amo como a autora conseguiu retratar tudo com grande perfeição, e que apesar de ser personagens fictícios, a Guerra de Sucessão de fato ocorreu.

A Marlie tem uma dificuldade maior em confiar nas pessoas, e vamos descobrindo o passado dela com ela, pois, a mãe deixou um diário em francês, onde conta muito sobre tudo o que ela viveu.

A maneira como o Ewan se apaixonou foi algo lindo e que eu amei demais na história.
Impossível não se apaixonar por ele, pois, ele mostrou que por trás daquela fachada que ele tinha, ele é um homem fofo e encantador.

E amigos, o livro é ótimo.
É impossível você não ficar viciado na história, porque a escrita da autora é mega viciante, fluida, e me ensinou tanto sobre coisas que eu não sabia, que é difícil você ler e não se envolver.

Eu agora estou super ansiosa pelo próximo livro, porque tenho certeza de que será tão bom quanto estes dois primeiros livros da série.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s