Resenha: O filho que o CEO não conhecia / Renata R. Corrêa

Resenha: O filho que o CEO não conhecia / Renata R. Corrêa

💬 “Nunca imaginei que teria um filho e me descobri pai de um garotinho extraordinário, inteligente, lindo e amoroso. Jamais sonhei que um dia me apaixonaria e muito menos que me casaria, mas Flávia surgiu para derrubar minhas barreiras e me mostrar que eu merecia ter uma família feliz.”

Resenha 🌷

355 páginas // Renata R. Corrêa
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O FILHO QUE O CEO NÃO CONHECIA, que eu li em parceria com a autora, Renata R. Corrêa.

Desde que Raoni e Flávia se encontraram em um bar e tiveram uma intensa noite de paixão, eles jamais imaginaram que suas vidas mudariam para sempre por conta desta noite.

Anos passaram, e mesmo que não soubessem nada um do outro e que seus caminhos tenham seguido direções opostas, eles jamais esqueceram um do outro, principalmente a Flávia.

Afinal, daquela noite, sua vida deu um giro de 360°, pois, pouco mais de um mês aquela intensa noite, ela se descobriu grávida, e sendo expulsa de casa por conta disto.

Mesmo com todas as dificuldades, ela conseguiu superar todas as barreiras, criando um filho sozinha e mesmo assim não deixando de estudar.

Hoje, ela é uma escritora autopublicada famosa, mas que se esconde atrás de um pseudônimo.

Quando surge uma oportunidade de emprego numa grande editora, ela jamais imaginou que o dono da empresa não fosse somente seu novo chefe, mas também o pai de seu filho.

Ela descobriu que ele não quer ser pai por conta de seu passado traumático, mas ela sabe que não pode esconder um segredo tão grande.

Por trás de tanto segredo, dúvidas e medos, serão eles capazes de superar tudo em prol do amor?

🌷Como eu falei para vocês nas minhas primeiras impressões, eu sou uma grande fã da escrita da autora.

E assim que o livro lançou, eu corri, fiz o download e comecei em seguida a ler.

Poucas horas depois eu estava chegando ao final, totalmente encantada com o casal, com os personagens e com a história na totalidade.

Temos aqui um mocinho marcado pela dor de seu passado, que o traumatizou tanto, que ele tem medo de ser pai, e acabar sendo da mesma forma que seu pai foi na sua infância.

E devido a isto, ele não quer de maneira nenhuma se envolver emocionalmente com ninguém, é muito menos ter um filho ou uma família.

Mas, o destino tem dessas de pregar certas peças, e o Raoni descobrirá que ele é mais forte e melhor do que imagina.

Ver ele se descobrindo pai, foi muito bonito de ver. Porque a conexão que ele cria com o filho é extremamente bonita, intensa e me conquistou demais.

E não só isso, mas o amor que surge entre a Flávia e o Raoni também é muito bonito de ser lido.
Até porque, eles têm uma química intensa, palpável e você percebe que foram feitos um para o outro.

O pano de fundo da história é uma editora, e para os apaixonados por livros como eu, é sempre uma delícia acompanhar como é o processo de uma publicação de um livro.

É uma história acima de tudo sobre entender a si mesmo, se permitir ser feliz e fazer outra pessoa feliz. Sobre o amor entre pai e filho e que com certeza vai cativar vocês como que cativou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s