Resenha: Um herdeiro para o sheik / D. A. Lemoyne

Resenha: Um herdeiro para o sheik / D. A. Lemoyne

💬 “— Eu te amo — juro, me afastando apenas o suficiente para dizer as palavras que ela parece ansiar para ouvir. Apesar de tudo, resumir meus sentimentos por Madeline em uma frase é impossível.
Ar, comida, casa.
Meu coração. Meu tudo.
Eu agora entendo o que meu pai sentia pela minha mãe. Desistir de Madeline seria um sobreviver, nunca viver.”

Resenha 🌷

344 páginas // D. A. Lemoyne
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UM HERDEIRO PARA O SHEIK, spin-off da série a eleita do grego, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Madeline sabe bem que agora não pode contar com ninguém além de si mesma. Afinal, sua família está falida, e ela precisa de um emprego a todo custo.

Quando surge a oportunidade de trabalhar como assistente de um sheik, ela não sabia que corria um enorme perigo: o de se apaixonar por um homem que evita relacionamentos a todo custo.

Mas, desde o momento que colocou os olhos nele, ela sabia correr um sério risco de se envolver, até porque, a química e intensidade com que de olhavam, mostraram logo isso.

Porém, ela não quer ser somente mais uma, na lista de conquistas dele.

Quando o desejo fala mais alto, e ela se entrega a ele, ela acaba correndo um risco maior ainda, já que além de estar se apaixonando, ela agora carrega um bebê.

Medo e desespero a assolam, e ela resolve fugir.

Entretanto, ninguém consegue escapar de um homem terminando a ter a mulher de sonhos e seu filho, eternamente ao seu lado.

🌷Eu comecei o livro despretensiosamente, e quando vi, estava chegando na metade, e sem a mínima vontade de parar de ler para poder dormir.

É a primeira vez que isso acontece com os livros da autora que leio? Definitivamente isso é quase uma constante em todas as histórias dela que leio.

Com este casal não foi diferente.

A química e o desejo são imediatos, e o que eu mais gostei na trama, foi que a autora não enrola para demonstrar isso.

E nosso sheik Kamal, joga logo todas as cartas na mesa, falando e demonstrando todo o desejo que sente pela Maddie, e isso com certeza é um refresco para a alma de um leitor.

Esse jeito dele de ser me encantou. Claro que ele é um homem que não está acostumado a se apegar a nenhuma mulher, mas a medida que vamos lendo, vamos percebendo essa mudança nele.

A Maddie é maravilhosa. Uma mocinha forte, que sempre foi subjugada por ser família, mas tem atitudes sempre fofas, mas mesmo assim, era altiva e falava o que pensava para o Kamal, sem deixar com que ele fizesse ela de boba. Acredito que esse jeito dela, foi o que mais conquistou ele.

As cenas hot são absolutamente tudo também. Eu lia e gritava “que macho alfa”. Eu amo como a autora constrói esse desejo e vamos percebendo a amadurecimento da intimidade entre o casal.

O livro é fluido, cheio de cenas maravilhosas e se desenvolve muito bem, com um desfecho de brilhar os olhos.

Agora estou super ansiosa pela história dos irmãos do mocinho, que tem tudo para serem tão perfeitas quanto foi este livro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s