Resenha: Eu, submissa // Jodi Ellen Malpas

Resenha: Eu, submissa // Jodi Ellen Malpas

💬 “- Esse é o seu problema, Jesse. Você quer consertar as coisas me distraindo com as suas carícias em vez de conversar comigo e me dar algumas respostas. Não posso deixar isso acontecer de novo.”

Resenha 🌷

472 páginas // Jodi Ellen Malpas // Clube Essência
Olá leitores, hoje trago a resenha do EU, SUBMISSA, segundo livro da série o amante, que eu recebi em parceria com a editora Clube Essência, e foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Jesse Ward queria Ava O’Shea e a teve.

Em poucas semanas, esse empresário sedutor se revelou intenso, temperamental e controlador, mas também gentil carinhoso e protetor.

Após um turbilhão de emoções e sensações, Ava se rendeu à paixão, mas acabou se afastando após conhecer um lado obscuro de seu amante, que parecia perfeito demais para ser verdade.

Longe dele, a talentosa decoradora se sente vazia, incompleta, em total agonia.

Mas, assim como um vício, viver longe do empresário era a única maneira de sobreviver, considerando sua faceta autodestrutiva.

Porém, não se escapa de Jesse Ward, e Ava devia saber disso!

Por outro lado, Jesse também sofre com a montanha-russa de emoções que a chegada de Ava em sua vida proporcionou, e é pego de surpresa por seus próprios sentimentos, além de uma dependência doentia por seu objeto de desejo.

Passados cinco dias desde que foi deixado por Ava, bêbado e furioso, em sua luxuosa cobertura, num bairro sofisticado de Londres, ele volta a encontrá-la e a controlá-la com suas inebriantes técnicas de conquista.

Mas Ava está determinada a descobrir a real faceta que o empresário esconde com a ajuda de uma círculo pessoal de amigos e funcionários infiéis.

A missão é ambiciosa, mas ela não vai desistir!

🌷Tá, sabe quando você está lendo um livro, sabe que muita coisa ali seria inaceitável, mas mesmo assim não consegue parar de ler?

É exatamente isto que acontece com essa série.

Eu li o primeiro livro (tem resenha dele aqui inclusive), e pensei: vou dar um tempo, ler outras coisas… mas é absolutamente impossível seguir a vida sem saber como essa história irá terminar.

Se antes eu já achava o Jesse dominador, nesse livro ele está ainda mais intenso.

Depois do final desesperador do livro anterior, ele está sofrendo como nunca acreditou que fosse sofrer.

Confesso que nestes momentos eu fiquei com pena dele, mas não pude julgar as atitudes da Ava, afinal, como ele queria controlá-la era intensa demais.

O livro segue intenso, com os personagens se conhecendo mais, e alguns segredos sendo revelados.

Então, a história é repleta de drama, cenas complicadas, um amor que beira a doença, um mocinho que está tentando aprender, e uma mocinha está aprendendo a ter um pouco de voz. Fora isso, temos a presença de outra personagem que está determinada a destruir o casal, o que rende cenas de puro nervosismo.

Além disso, as cenas hot continuam picantes ao extremo. Confesso que o Jesse sabe mesmo como fazer uma mulher se sentir desejada.

Apesar de ter muitos pontos que me incomodaram no livro, ainda assim, como falei antes, é um livro para você virar a noite lendo, muito por conta da narrativa viciante da autora.

Vou ler o terceiro livro? Com certeza! Afinal, preciso saber como está história irá se desenrolar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s