
💬 “Finalmente entendi porque pessoas trocam votos de casamento. Era apenas para reafirmar o que deveria acontecer em um relacionamento. Estar junto em todos os momentos, superar os problemas e não soltar a mão do outro era difícil. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, eu sabia que Marco e eu estaríamos juntos para sempre.”
Resenha 🌷
358 páginas // Mari Cardoso
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro APENAS ENTRE NÓS, que eu li em parceria com a autora, Mari Cardoso.
Rebecca aprendeu ainda nova o quanto certas palavras podem ser duras.
Contudo, mesmo assim, tudo o que ela quer, é viver intensamente, sem se preocupar muito com as consequências, afinal, ela é jovem e tem muito ainda o que viver.
Quando ela conhece o chefe de sua mãe, mesmo com a diferença de idade entre os dois ser enorme, ela sente por ele um desejo avassalador.
Marco, por outro lado, já tem experiência e já passou por muitas coisas em sua vida. Ainda mais, porque ele guarda traumas do seu passado, que o marcaram para sempre.
Porém, quando a jovem Rebecca cruza o seu caminho, ele vê nela uma luminosidade difícil de se esquecer.
O que parecia ser apenas uma aventura durante uma viagem, acaba se tornando o grande amor de suas vidas.
E juntos, eles vão entender a importância do amor, e o quanto é bom ter alguém do seu lado que o ame e respeite acima de qualquer coisa.
🌷 O que eu mais amo nos livros da autora, é como ela consegue criar um casal que encanta o leitor logo nas primeiras páginas.
Nessa história, o que eu mais gostei, foi como o livro foi intenso, mas, ao mesmo tempo, leve, delicioso e que demonstrou a importância do amor e do dia a dia.
A Rebecca é a força e a juventude em pessoa.
Eu amei que ela é um espírito livre, e que mesmo marcada pelas palavras e atitudes de outras pessoas, ainda assim sabe que ela merece viver sua vida intensamente.
E ela trouxe essa jovialidade para a vida do Marco.
A construção do relacionamento deles é primorosa, pois, você acompanha passo a passo do amor deles.
É delicioso acompanhar o quanto um apoia o outro.
Até porque, o amor é isso. É respeito, é intimidade, é carinho, é paixão, é amizade… e são o somatório de tudo isso que transforma o sentimento em algo maior do que podemos imaginar.
A escrita da autora mais uma vez é primorosa. Fluida, emocionante, meiga e com todas as cenas na medida certa. Eu amo que ela soube dosar tudo durante a história sem trazer excessos para a trama.
Os personagens secundários são ótimos, e fazem a trama ser ainda melhor.
Foi bonito de acompanhar o amor dos dois e queria que todos pudessem viver uma história de amor bonita como a eles.
Terminei o livro com o coração quentinho e totalmente rendida por eles.