Resenha: Doce Queda / Tillie Cole

Resenha: Doce Queda / Tillie Cole

💬 “Você destruiu o muro que eu havia levantando para manter as pessoas afastadas. Você destruiu a pessoa agressiva que eu usava como escudo. Mais do que isso,
você destruiu qualquer relutância que eu tinha em encontrar consolo em alguém. Você minha fadinha soturna, fez todas as minhas defesas virarem pó.”

Resenha 🌷

336 páginas // Tillie Cole
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro DOCE QUEDA, segundo livro da série Sweet, que eu recebi em parceria com a editora Clube Essência e foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Qual o seu maior segredo?

Lexington Hart estuda na Universidade do Alamaba, é a líder de torcida da equipe Crimson e tem a aparente vida perfeita.

Contudo, por trás da fachada de menina perfeita, amada por todos, ela guarda dores dentro de si, que somente ela sabe o quanto é difícil superar e esconder dos outros.

Quando então ela começa a conhecer e se envolver com o recebedor do time de futebol americano da universidade, ela não imaginava que fosse encontrar nos braços dele, todo o amor que sempre sonhou.

Austin Carillo sabe muito bem como a vida pode ser complicada para quem não tem recursos financeiros.

Crescendo na periferia, sem ter condições de praticamente nada, e tentando ajudar sua mãe que possui uma série doença, ele não teve outra forma de ajudá-la, a não ser entrando no mundo do cri’me.

Porém, por ser um recebedor de futebol americano excepcional, ele tem a grande chance de sua vida: entrar na universidade, e quem sabe ainda ser escolhido por uma das equipes profissionais do país.

Ele só não imaginava que fosse se apaixonar pela líder de torcida do time da universidade e muito menos que ela fosse ser a salvação e a força que ele precisaria para sua vida.

🌷 Que história perfeita.
Confesso que eu comecei a ler um pouco receosa, porque não havia me conectado com a história do primeiro livro.

Entretanto, com este livro foi totalmente o oposto. Eu fiquei totalmente rendida por este casal.

Sem palavras para o Austin. Eu me emocionei demais com a história dele.
A autora conseguiu construir uma trama, que mostrou que nem sempre você está do “lado errado” porque quer, e sim, muitas vezes é a única forma de você sobreviver e ajudar a quem ama.

O Austin se mostrou um mocinho altruísta, bom, carinhoso e ele encontra na Lexi a força de um amor, mas que também acaba sendo tudo o que ela precisa.

A história trata de temas sérios, mas com muita responsabilidade. Algumas doenças são abordadas, e por intermédio do livro, conseguimos entender o quanto é complicado superar e obter tratamento para elas.

É com certeza uma história muito especial. Tanto, que foi impossível eu não ir às lágrimas durante ela, porque não tive como não me emocionar com a história de amor e superação que eles tiveram durante todo o livro.

Estava com saudades de ler um livro que me pegasse e me emocionasse tanto como ocorreu com este.

Confesso que estou agora super ansiosa agora com os próximos livros da série, e que eu espero que sejam igualmente incríveis como está história foi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s