Primeiras Impressões: Uma mãe para o meu bebê // Joane Silva

Primeiras Impressões: Uma mãe para o meu bebê // Joane Silva

💬 “Talvez o fato de estar fazendo isso com ele me tranquilize e entorpeça minha mente e coração. Ele me olha de um jeito que me deixa mais corajosa do que realmente sou. Ele me encara, tudo fica em segundo plano e restam nós dois e o que podemos realizar juntos, mesmo que sejam conquistas através dos métodos errados.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro UMA MÃE PARA O MEU BEBÊ, que eu estou lendo em parceria com a autora, Joane Silva.

É hot de trilhões que você quer @?
Então toma aqui um hot com tudo o que tem direito.

Mas, além disso, eu já estou totalmente obcecada pela trama, porque tô achando ela super original, e diferente do que eu estou acostumada a ler.

O livro vai contar a história do Adam Gusmão, um homem que aprendeu da pior forma a não acreditar no amor e em relacionamentos.

Porém, ele sabe que com a sua idade, ele precisa ter um herdeiro logo, para conseguir ensiná-lo, e então futuramente assumir todos os negócios da família.

E é quando ele se depara com a ambiciosa Isadora e propõe que ela seja uma barriga de aluguel.

O que ambos não contavam era que o desejo que sentem um pelo outro pode se transformar em algo, mais.

Só por essa premissa já dá para imaginar o porque eu já estou em 69% da história sendo que eu comecei ela hoje.

O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Aos trinta e oito anos, o milionário Adam Gusmão viu de perto que o amor é uma invenção para tolos e não acredita que um dia perderá o seu tempo com sentimentos que tornam homens fracos.

Prático e metódico, o homem não tem relacionamentos amorosos, pois não faz promessas que não pretende cumprir. Por outro lado, ele também sente que chegou a hora de ter um filho, o herdeiro que assumirá o seu império no futuro e que não deixará o sobrenome da família morrer.

Para isso, o empresário pretende encontrar a candidata ideal, a mulher que carregará o seu bebê, mas que sumirá de sua vida assim que a criança nascer. De todas as suas regras, a principal é não se envolver, então a escolha tem que ser muito bem pensada para não haver erros.

Cansada de sua vida cheia de privações, a ambiciosa Isadora está disposta a quase tudo por dinheiro. A proposta de ser a barriga de aluguel para o bebê de um dos homens mais ricos e poderosos do país parece perfeita, mas a sua certeza se torna frágil quando o amor mais puro que poderia sentir começa a preencher o seu frio coração. Suas resoluções se tornam ruínas quando a paixão inesperada a fez esquecer que ela e o bilionário juntos seria um erro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s