Resenha: Imperfeitos / Christina Lauren

Resenha: Imperfeitos / Christina Lauren

💬 “Posso ouvir você pensando a respeito da palavra ótima e analisando mais do que gostaria. Você está incrível. Você sempre está.”

Resenha 🌷

256 páginas // Christina Lauren // Editora Faro
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro IMPERFEITOS, que eu recebi em parceria com a editora Faro, e lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Olive se acha a pessoa mais azarada do mundo todo, afinal, nada da certo em sua vida, tanto na parte amorosa, bem como na vida profissional.

Contudo, parece que a sorte está próxima a virar.

Afinal, todos os convidados da festa de casamento de sua irmã sofreram uma intoxicação alimentar… quer dizer… não todos, afinal o irmão do noivo também acabou saindo ileso deste desastre.

Quando então sua irmã tem a brilhante ideia de falar para que ela viaje em seu lugar para sua lua de mel, já que a viagem não é reembolsável e ela não poderá ir, não parece a princípio ser uma má ideia.

Contudo, sua irmã fala que ela deve ir com o irmão de seu agora esposo.

Porém, existe um pequeno problema: Olive detesta ele com todas as forças do seu coração.

Até porque, ambos tiveram um passado que fez com que essa animosidade só aumentasse.

Mas, quem quer perder uma viagem com tudo pago, mesmo que para isso tenha que conviver com o inimi’go?

🌷É enemies to love delicinha de ler que você quer, @? Então, toma.

Além disso, quem não ama uma história onde o casal tem que fingir que está em um relacionamento? Eu fico maluca de amores por histórias assim e com este livro não foi diferente.

A Olive é uma personagem muito interessante, divertida, decidida e que mesmo sendo azarada, ela acaba tentando levar isso como algo normal, que ela já até se acostumou.

E como não amar o Ethan? Ai eu fiquei bem apaixonadinha por ele durante o livro, e foi impossível não torcer a cada momento para eles deixarem as diferenças de lado e se entregassem ao amor.

Além disso, eu adoro quando o livro acaba descrevendo os cenários e foi uma delícia acompanhar essa história, já que ela é ambientada na maioria no Havaí.

Outra coisa que eu amei, foram os personagens secundários, que foram super importantes e essenciais para a história.

Espero muito que tenha a história de uma personagem que aparece no livro, e que eu fiquei curiosa demais para ler uma história sobre ele.

Então, se você quer um livro maravilhoso, divertido, com todos os clichês que todo apaixonado por romance gosta numa história, vai se apaixonar totalmente por esse livro.

Mal terminei ele e já estou morrendo de saudades da história ❤️.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s