Primeiras Impressões: Tentadora confusão / D. A. Lemoyne

Primeiras Impressões: Tentadora confusão / D. A. Lemoyne

💬 “Meu nome é Emir Yavuz Aydin. Temos um contrato para que seja minha intérprete por um mês. A partir das oito horas da manhã de amanhã, ficará à minha disposição para o que eu precisar.”

Primeiras Impressões ✨

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro TENTADORA CONFUSÃO, primeira novela da série acordo com o cupido, que eu estou lendo em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Quatro amigas juntas fazem uma promessa que se até os vinte e nove anos elas não tiverem em um relacionamento sério, e em encaminhadas para o casamento, elas vão despedir o cupido e sair a caça do par perfeito.

O que poderia dar errado? Obviamente tudo 😂.

E neste primeiro livro, vamos acompanhar a história da Malu, sendo uma das suas amigas sem namorado, sem expectativas de arrumar um homem decente, sem um emprego que seja estável e meio sem saber que rumo tomar em sua vida.

Ela só não contava, que não precisaria despedir o cupido, afinal, ele só demorou um pouco, mas vai jogar em sua vida, um turco lindo, milionário e totalmente apaixonante.

E a leitora aqui está como? Obcecada na história.

Não tem como diferir, pois, já perdi as contas de quantas vezes sorri com a Malu, e o quanto essa história tem deixado um quentinho no meu coração.

O livro lançou recentemente e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Emir Yavuz Aydin, um advogado turco, bilionário e mal-humorado, chega ao Brasil com uma missão: realizar o último desejo que o padrasto lhe pediu no leito de morte.

O magnata arrogante não gosta de perder tempo e para ele, essa viagem não passa de uma obrigação — uma da qual, se pudesse, escaparia.

Porém, como homem honrado, nunca retrocede com sua palavra.
Maria Luíza Barcellos, conhecida pelos amigos como Malu, é uma das poucas intérpretes no Rio de Janeiro que fala com fluência o idioma natal de Emir e quando o destino intervém, unindo esses opostos completos, a atração entre os dois é explosiva.

Ambos têm motivos de sobra para fugir um do outro, mas o cupido resolveu agir e não há nada que possam fazer a não ser se renderem ao amor.

Emir, entretanto, guarda um segredo e quando chegar o momento de revelá-lo, talvez perca para sempre a mulher que o fascina.

Aviso: Tentadora Confusão, livro 1 da série de novelas Acordo com o Cupido, é um volume único. Por ser com casais e autores diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers do anterior.

Livro 1 — Tentadora Confusão — D. A. Lemoyne
Livro 2 — Inesperado Irresistível — Carla Arine
Livro 3 — Perdição de Vizinho — Tom Adamz
Livro 4 — Adorável Cretino — Stephânia de Castro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s