Doce Triunfo / Judith McNaught

Doce Triunfo / Judith McNaught

Meu Romeo Indica ✨

Olá leitores, estou passando aqui hoje para trazer uma indicação para vocês.

A indicação de hoje é o livro DOCE TRIUNFO.

Katie e Ramon se conhecem numa sexta-feira, e antes que o final de semana termine, a vida deles não será mais a mesma.

Katie Connelly é uma mulher bem-sucedida. Tem uma carreira brilhante, amigos influentes e inúmeros pretendentes. Mas ela nunca entregou seu coração verdadeiramente a ninguém. Quando Katie decide encontrar seu ex, que se mostra um tanto insistente em suas investidas, Ramon apare­ce e salva a jovem.

Ramon Galverra é um empresário que acaba de descobrir que seu pai o deixou atolado em dívidas. Seus planos são voltar para Porto Rico, sua cidade natal, declarar falência e passar o restante de seus dias cuidando da fazenda onde foi criado. Mas Ka­tie não desconfia de nada; ela acha que ele é um motorista de caminhão, e Ramon se diverte com isso. Escondendo-lhe sua real condição, Ramon testa a sinceridade dos sentimentos e a capacida­de de superar preconceitos de Katie.

Quanto mais Ramon seduz Katie, mais se sente vulnerável a ela. E ele nem imagina que a amada também guarda um segredo. Katie vai precisar abandonar os fantasmas do seu passado se quiser encontrar a felicidade plena.

A editora Bertrand Brasil relançou o livro recentemente, sendo que a primeira vez que ele foi publicado aqui foi no ano de 1991, e agora ele ganhou uma capa totalmente nova.

O que eu mais tenho gostado na história tem sido a ambientação, já que a maior parte do livro se passa em Porto Rico, e eu até o momento nunca havia lido um livro ambientado lá.

Já haviam ouvido falar desta história? Ficaram curiosos?

Conte para mim ✨.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s