Primeiras Impressões: Uma aposta tentadora / Mari Cardoso

Primeiras Impressões: Uma aposta tentadora / Mari Cardoso

💬 “Ela era um desafio. Mulherzinha mal-humo’rada, difícil, ácida, ranz1nza e insupor’tável, ainda assim, a mais linda de todas e por algum motivo, eu estava voltando o tempo todo para estar perto dela. Talvez estivesse certa, eu gostava de apa’nhar, mas pelo menos, ganhava uns sorrisos de tirar o fôlego e que eram só meus.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro UMA APOSTA TENTADORA, primeiro livro da série amores impossíveis, que eu estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Mocinha querendo fugir de tudo? Temos.

Mocinha com um gênio forte e que não abaixa a cabeça facilmente? Temos também.

Mocinho que sabe o quer, e ele quer a mocinha? Com certeza temos.

Mas, acima de tudo, uma comédia romântica com personagens com personalidades opostas, mas que acabam se complementando perfeitamente.

Não tem como não ficar apaixonado, não é? Até porque, nada melhor do que ver um mocinho que acaba se apaixonando primeiro e faz de tudo para conquistar o coração da mocinha.

E olha que a Daphne não se deixa dominar facilmente.

Nem preciso falar o quanto já estou adorando este dois, não é mesmo?

O livro lançou ontem, e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Daphne precisava de um recomeço. Como era possível sentir tanta dor ao ponto de não conseguir ficar no mesmo lugar? Era questão de sobrevivência sair de Londres e reconstruir a vida o mais longe de tudo aquilo que lhe feria.

Nova Iorque era conhecida como a cidade do sucesso e parecia um lugar muito promissor. Já instalada na cidade e começando a se ambientar, desejava arduamente ser um pouco mais normal e não herdeira de uma tradicional família britânica, então, aceitou participar de um encontro às cegas com o irmão de uma amiga.

E nem tudo saiu como o esperado…

O encontro foi desastroso e ela decidiu que Bruno Bennet era um idiota sem perdão.

Bruno levava a vida com diversão e responsabilidade. CEO de uma empresa de publicidade em ascensão, tinha muito trabalho nas mãos e pouco tempo para perder com besteiras. Ele compartilhava a vida com o irmão gêmeo e acreditava no melhor das pessoas.

Solteiro, estava disposto a conhecer uma bonita garota nova na cidade. Ao obter as informações erradas, devido a uma vingança da irmã caçula, ele acaba percebendo que magoou alguém que não merecia. Dedicando-se a pedir perdão, conquista a atenção da difícil Daphne Lewis.

Ela propõe o seguinte: eles serão apenas amigos.

Bruno está apaixonado, porém, sabe que o lado megera indomável da amada precisa ceder, para que ela possa mergulhar de cabeça no sentimento avassalador que o dominou com rapidez.

— Livro recomendado para maiores de dezoito anos.

Aviso: Uma Aposta Tentadora, faz parte da Série Amores Impossíveis, com personagens originados da série Princesas Modernas. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoiler do anterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s