Resenha: Nos braços do tenente / Lily Freitas

Resenha: Nos braços do tenente / Lily Freitas

💬 “— Me beija, Amaro — peço sem conseguir mais segurar o quanto preciso dele.
Acatando meu pedido nossas bocas colidem com extremo desejo. Todo o meu mundo parece fazer sentindo quando estamos juntos, dentro dos braços do meu tenente sinto a esperança brotar no meu coração.”

Resenha ✨

387 páginas // Lily Freitas
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro NOS BRAÇOS DO TENENTE, spin-off da série homens dominantes, que eu li em parceria com a autora, Lily Freitas.

Desde pequeno Amaro aprendeu que deveria ser totalmente fiel ao clã. E mesmo na época que era apenas um soldado, ele sabia que seria capaz de proteger aqueles que para ele eram como uma segunda família.

Contudo, após provar sua lealdade ele agora é um tenente da máfia. Respeitado por todos, ele sabe que com este novo cargo suas responsabilidades iriam aumentar, porém, ele poderia proporcionar um maior conforto a sua família.

Ele jamais teve casos sérios ou mulheres que permanecessem em sua vida muito tempo.

Entretanto, existe uma mulher que todas às vezes que vê, mexe com ele como ninguém outra: a linda, doce e proibida Ambra Pizzorni.

Ela é irmã do Consigliere e pertence ao alto clã.

Ele jamais poderia se dar ao luxo de se envolver com ela.

Mas como resistir a presença cada vez mais constante dela em sua vida?

Uma hora ele terá que tomar uma decisão: ou reivindicá-la como sua, ou deixar que ela seja de outro.

✨Vocês não tem noção do quanto eu deixei a autora maluca do tanto que eu implorei por este livro.

Foi meses onde eu perguntava o tempo todo se faltava muito para ela terminar, se ele iria demorar muito a sair, se tinha previsão, etc.

Então, quando ela terminou de escrever, ela me enviou e eu só tive um minuto de vida naquele dia quando li a última linha da história.

QUE LIVRO MARAVILHOSO!

A maneira como ela construiu o Amaro, foi incrível. Não tive como não me ver totalmente apaixonada / encantada / obcecada por ele. Ele se mostrou um mocinho íntegro, mas que quanto mais lutava para se manter longe da Ambra, mas o destino o empurrava em direção a ela.

E a Ambra me surpreendeu demais. Por trás daquela fachada de mocinha inocente, conhecemos uma mulher curiosa, querendo descobrir mais sobre seus desejos, suas vontades e pode enfim por sua paixonite de adolescência em ação e se permitir viver uma paixão intensa e avassaladora.

O casal tem uma química maravilhosa. E o que mais amei aqui, foi que a autora conseguiu trabalhar essa química de outras formas, que vocês só conseguiram entender quando lerem.

A presença dos outros personagens é constante, e tivemos muita emoção na história, principalmente pelo dilema de “deixo ela se casar com outro, ou reivindico ela como minha, mesmo ela sendo proibida?”.

As cenas de ação estão presentes, mas aqui o foco é totalmente no desenvolvimento do casal.
E eu amei tanto isso que terminei a primeira leitura e corri e li tudo novamente.

A escrita da Lily é perfeita. Desde o momento que li o primeiro livro dela, virei fã e mais uma vez ela conseguiu me surpreender e me fazer amar suas histórias.

Eu indico que leia os livros de onde está história é originada e eu garanto, que vocês vão se surpreender com essas histórias.

Então, se vocês querem um livro com um amor impossível, intenso, avassalador e apaixonante, essa história é totalmente indicada para você.

Amaro e Ambra ganharam meu coração e sinto saudades deles o tempo todo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s