Resenha: Arrogante rendido / D. A. Lemoyne

Resenha: Arrogante rendido / D. A. Lemoyne

💬 “— Eu cumpro minhas promessas. Seguro seu rosto, mantendo-a me encarando.
— Eu também. E é por isso que vou te fazer uma agora, Brooklyn. Vou te amar para o resto das nossas vidas. Honrar você e tratá-la como a rainha que é. Cuidar e proteger seus filhos como se fossem meus. Eu quero tudo.”

Resenha ✨

351 páginas // D. A. Lemoyne
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro ARROGANTE RENDIDO, primeiro livro da série deuses de branco, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Athanasios Pappakouris é um neurologista mundialmente conhecido.

Afinal, não existem casos que ele não consiga solucionar.

Porém, ele sabe que existe algo que falta para coroar sua vida: uma família. E ele quer o pacote completo: uma esposa carinhosa e filhos, para conseguir assim, ter a família que teve de exemplo.

Quando então um caso de uma nova paciente surge, ele fica intrigado não somente com o caso dela, bem como sua beleza estonteante.

Determinado a fazer de tudo para que ela recupere a consciência, ele fará tudo o que tiver ao seu alcance para ajudá-la.

Quando então Brooklyn se recupera e tem alta, ele sabe ser a hora de investir de um plano de sedução, para transformar a mulher que o encantou enquanto ainda “dormia”.

Mas, para viver esse relacionamento, ele terá que aprender bem mais sobre si, e ver do que é capaz para defender a mulher que escolheu como sua.

✨Eu sou apaixonada por história com médicos. E desde que conheci a mocinha no livro “Seduzida por contrato”, da mesma autora, eu fiquei obcecada querendo ver ela ser feliz.

Neste outro livro, nos conhecemos a Brooklyn, e bem como tudo o que sua irmã fez para salvá-la e ali eu soube que uma história como a dela, só poderia ser um livro que eu ficasse apaixonada.

A história do casal não poderia ser mais improvável, afinal, ninguém conseguia descobrir o motivo da mocinha não despertar do coma, a não ser é claro, um médico que fosse autoridade no assunto.

O Athanasios sabe ser o melhor, e ele prova isso durante todo o livro. E apesar da fachada de mocinho arrogante, no decorrer da história vamos conhecendo outro lado dele.
E este lado me surpreendeu muito positivamente.

A Brooklyn é uma vitoriosa, e uma mocinha guerreira, que não se deixa abalar por nada, e que tem uma garra impressionante. Eu adorei conhecer sua personalidade e seu jeito de ser foi bem meigo, do jeito que eu sempre pensei que ela seria.

A escrita da autora é rápida, recheada de diálogos, e quando percebi eu já estava acabando o livro, de tão envolvente e gostosa que foi essa leitura.

Os personagens do outro livro que citei acima acabam sendo bastante presentes nessa história, e foi ótimo que pude ma’tar as saudades deles aqui.

Então, se você quer se apaixonar por uma história intensa, emocionante e recheada de muito amor e romance, vai adorar esse livro da mesma maneira como eu adorei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s