Resenha: Um reino de carne e fogo / Jennifer L. Armentrout

Resenha: Um reino de carne e fogo / Jennifer L. Armentrout

💬 “O amor é mais forte do que a vingança?”

Resenha ✨

672 páginas // Jennifer L. Armentrout // Galera Record
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro UM REINO DE CARNE E FOGO, segundo livro da série sangue e cinzas, que eu recebi em parceria com a editora Galera Record e lido pela colaboradora, Helena.

Saber que toda a sua vida é uma grande mentira não está sendo nada fácil para Poppy.

Agora, ela se vê presa de um noivado com seu maior inimigo, o Príncipe das Trevas, como também agora tem o ódi0 do povo de Atlântia.

Poppy sabe que não pode confiar em Casteel, ainda mais confiar em seu jeito e suas palavras sedutoras. Ele é perigoso, mas ela sabe que ser noiva dele é a única maneira de descobrir o paradeiro de seu irmão e entender se ele se transformou em um Ascendido.

Um casamento por conveniência é a única solução, e por mais que tentem negar, Poppy e Casteel sabem que precisam fingir muito bem se quiserem convencer dois reinos partidos de que estão juntos de verdade.

Contudo, o risco desta mentira é acabar se apaixonando novamente e perder o pouco que restou.

✨Este livro é surto atrás de surto.

É impossível você começar ele e não ficar numa obsessão tão grande, que você não quer fazer mais nada além de ler suas quase setecentas páginas.

O mundo criado pela autora foi espetacular, e eu já havia falado sobre ele na resenha do primeiro livro, mas confesso que não estava preparada para tudo o que iria acontecer nesta história.

A história é recheada de plot twist. Sério, quando eu digo recheada, é recheada mesmo. Quando você acredita que sabe de algo, a autora consegue inserir uma reviravolta tão grande, que deixa o leitor totalmente chocado.

Chega a ser complicado colocar em palavras tudo o que está história causa ao ler ela. É extremamente envolvente e emocionante.

A escrita da Jennifer é surreal. Ele consegue amarrar muito bem a história e faz que nos entendamos tudo o que acontece, bem como o porquê de certas atitudes que os personagens tomam.

A Poppy é uma mocinha como poucas. Que desenvolvimento magnífico da personalidade dela e do jeito de ser. Eu super compreendi os receios dela e a dificuldade que ela tem em não se deixar envolver pelo Casteel por mais que seja complicado confiar.

As interações entre a Poppy e o Casteel são surreais de tão envolventes. Eles têm uma química tão, mas tão intensa, que parece que ela consegue sair do livro e te contaminar.

Os novos personagens são ótimos, as descrições de tudo o que acontece também são excelentes e não tenho um “A” de negativo para falar sobre essa história.

Então, se você é fã de fantasia, eu só peço que vocês leiam este livro. E só assim vão entender o hino que está história é.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s