Resenha: Tempestades do sul / Brittainy C. Cherry

Resenha: Tempestades do sul / Brittainy C. Cherry

✨ “A cura não é linear. É um caminho com curvas, solavancos e buracos. Ainda tem dias em que
penso na minha mãe e quero ficar na cama para sempre. Ainda tem semanas em que meu corpo dói
com as lembranças do passado, mas sei que esses momentos fazem parte do processo. Uma vez, o Eddie me disse que não podemos melhorar se tivermos medo de enfrentar nossos momentos sombrios. Até o sol fica coberto pelas nuvens em alguns dias. Mas isso não diminui a luz que ele emana.”

Resenha ✨

336 páginas // Brittainy C. Cherry // Editora Record
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro TEMPESTADES DO SUL, primeiro livro da série bússola, que eu recebi em parceria com a editora Record, e lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Kennedy precisa desesperadamente de um recomeço.
Seu casamento está fracassado e a culpa está a consumindo mais e mais dia após dia.

Para isto, ela parte para a pequena cidade de Havenbarrow, pois, quem sabe nos braços de sua irmã ela conseguirá finalmente passar por este processo de cura.

Contudo, ela não esperava que fosse reencontrar um sujeito que é atualmente conhecido como a ovelha negra da cidade.

Eles não poderiam ser mais opostos, afinal, enquanto ela é uma mulher marcada pela dor e pelo sofrimento, Jax é um homem frio, e com uma pose de bad boy inatingível.

Porém, nos braços um do outro, eles vão perceber que um precisa do outro mais do que jamais imaginaram.

✨Se tem uma coisa que a Brittainy é capaz de fazer é escrever histórias que dominam todo o seu coração e a sua mente.

E mais uma vez me vi encantada por um livro dela, e totalmente envolvida por uma história onde culpa, perdão e recomeços são tão necessários.

O quanto a Kennedy sofreu, me doeu demais no coração. Em todos os momentos eu me coloquei no lugar dela, e imaginei a dor que eu sentiria se passasse pela mesma dor que ela passou. Não tem como você não ser altruísta com a dor dela, e não entender todos os seus sentimentos. E dou grande crédito a essa conexão que a autora consegue fazer, pois, a maneira como ela descreve os fatos e os sentimentos é simplesmente avassaladora.

O Jax também me conquistou. Eu amo personagens com uma fachada de frios, mas que na realidade são doces, mas as circunstâncias da vida os transformaram a ser como são.

A conexão entre os personagens é linda. A maneira com que eles conseguem se abrir um com o outro e criam uma segurança e confiança mútua, é com certeza o ponto alto da história.

Eu achei tudo muito singelo e mesmo com todas as dores do passado dos personagens, o amor deles é construído em uma base muito sólida e cativante.

A escrita da Brittainy é sempre primorosa. O quanto eu amo e não é à toa que ela é uma das minhas autoras favoritas, você ela consegue colocar tantas frases de impacto, que fazem que até mesmo o leitor que não está passando por aquilo, consiga levar estes trechos para a sua própria vida.

Portanto, é impossível você não se emocionar com a história, torcer pelos personagens e amá-los do início ao fim.

Mais um livro especial, bonito, tocante e de um amor encantador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s