Primeiras Impressões: Virgem / SKY Crossfire

Primeiras Impressões: Virgem / SKY Crossfire

✨ “Não era um príncipe diante de mim. Ele afastou os lábios e tomei fôlego para respirar; Zayn roçou o nariz aquilino pelos contornos de meu rosto. Farejando-me, senti sua respiração, as batidas do coração dele estavam tão descontroladas quanto as minhas. Zayn me desejava.”

Primeiras Impressões ✨

Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro VIRGEM, livro da série signos, que eu estou lendo em parceria com a autora, Ky Crossfire.

Duas coisas sobre mim: eu amo livros com sheiks, e sou uma viciada em signo.

E como boa leitora que sou, a união destas duas coisas me deixa totalmente obcecada.

Portanto, já posso adiantar para vocês que estou vidrada da leitura deste livro.

Como o próprio título já diz, ele vai explorar a fundo a personalidade dos virgianos. E eu tenho grandes amigos que são, portanto, parece que estou vendo eles na página da história.

A Grazi e o Zayn, são um casal improvável, mas que juntos vão descobrir a força de um grande amor. Ele é um homem controlador. Ela é uma mulher toda acostumada com organização. Então, já podem imaginar essa conexão…

O livro lançou esta semana e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Um príncipe mulherengo.
Um casamento por contrato.
Uma menina apaixonada.

Zayn Bin Khan Al Inbraim quer se manter livre, sem compromisso, mas seu pai, o Sheik do Emirado de Maktoum lhe dá o ultimato. Ou ele escolhe de uma vez a mulher para ser sua primeira esposa, ou terá o casamento arranjado por conveniências políticas. Zayn não vê saída. O melhor a fazer é casar com a doce menina que precisa ser resgatada de uma família cruel.
Atrair a atenção de um príncipe pode trazer muito mais do que a jovem e inocente Graziela talvez possa ser capaz de suportar.
Inveja, conspiração e intrigas permeiam envolver-se com alguém tão poderoso quanto o futuro sheik, também conhecido como o rei dos diamantes. Porém já era tarde demais… Grazi estava apaixonada e encantada demais para entender o quão intenso seria tornar-se a primeira esposa do Sheik.

Livro único! Conteúdo ADULTO (leitura não recomendada para menores de 18 anos)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s