
✨ “Se Massimo De Leone não quisesse ficar comigo para valer, seria uma grande decepção, no entanto, eu já tinha uma porção de buracos no peito, um a mais não faria diferença.”
Primeiras Impressões ✨
Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro O DESPERTAR DO VIÚVO – MASSIMO DE LEONE, primeiro livro da série Família De Leone, que eu estou lendo em parceria com a autora, Cléo Luz.
Estava eu vagando no Kindle Unlimited em busca de uma leitura nova, quando me deparei com esta história aqui.
E ontem eu fui dormir quase as 3 da madrugada, totalmente viciada na história deste casal.
Aqui temos um mocinho que após perder a esposa, decidiu que jamais iria se apaixonar novamente. Ele teria casos, mas jamais entregaria seu coração novamente.
Contudo, ele não contava que sua nova cozinheira fosse ser uma tentação e que a cada momento que passasse ao lado dela, ela fosse despertar não somente um enorme desejo, bem como sentimentos que ele prometeu não mais sentir.
E eu não sei se estou vivendo ou se esperando que esse mocinho se entregue e assuma essa paixão de corpo e alma.
Eu amo histórias assim, e tô totalmente viciada na história. Imagine como eu estarei ao terminar o livro.
O livro está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.
Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.
Sinopse ✨:
Massimo de Leone é o poderoso dono das Vinícolas De Leone, um homem sério e atormentado que carrega no peito a dor de ter perdido sua amada esposa.
Tomado pelo sofrimento, ele se fechou para o amor e jurou que jamais colocaria outra mulher em seu lugar.
Helena Dias é uma garota simples com um passado traumático que só quer viver em paz e, de preferência, bem longe da mãe e do padrasto.
É pensando nisso que aceita a proposta de trabalhar na Vinícola De Leone, para ser a cozinheira de Massimo, sem saber que esse emprego mudará sua vida para sempre.
Dois corações atormentados em busca de um recomeço…