Resenha: Ponte do medo / Taylor Adams

Resenha: Ponte do medo / Taylor Adams

✨ “Seja qual for o preço por essa busca, eu pagarei.
(…)
O que aconteceu com você, Cambry?”

Resenha ✨

256 páginas // Taylor Adams // Faro Editorial
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro PONTE DO MEDO, que eu recebi e li em parceria com a Faro Editorial.

Desde a m0rte de sua irmã gêmea, Lena percebe que precisa de mais respostas, e que não acredita na versão oficial da políci4.

Afinal, o que faria Cambry dirigir até uma ponte remota e saltar de uma altura de mais de 60 metros?

Determina a descobrir, Lena pega o carro da irmã e parte em busca de respostas, mas principalmente para entrevistar o polici4l que atendeu ao chamado naquela noite.

Registros de ligações da irmã, mais mensagens reveladores mostram a ela que aquele caso é infinitamente mais complexo do que pode imaginar.

Ela só não contava, que a medida que fosse descobrindo mais sobre aquela noite, ela colocaria sua vida em perig0, e que teria que lutar pela sua própria sobrevivênci4.

✨Quando comecei o livro, confesso que achei a história um pouco morna, mas nada me preparou para a guinada que a trama vai dando no decorrer da narrativa.

O livro se torna eletrizante. Fica difícil você querer parar de ler, porque quanto mais você adentra não história, e certos mistérios acabam sendo revelados, mais fica difícil você querer parar de ler.

O nome do livro poderia ser “reviravoltas”, porque vocês não tem ideia da quantidade de reviravoltas que a trama dá. Quando eu achava que já sabia de tudo, e que estava caminhando bem, eis que a autora ia e me surpreendida com uma nova informação ou acontecimento que me surpreendida e me deixava ainda mais curiosa sobre a trama iria terminar.

Eu fiquei o tempo todo imaginando como a história seria caso fosse adaptada para um filme. Porque eu ficava pensando “socorro, imagine isso como um filme, como seria muito eletrizante”.

Além disso, eu ficava pensando em como a Lena era corajosa, porque eu dificilmente faria o que ela fez. Mas, talvez passando pela mesma situação, eu também poderia querer respostas mais concretas.

Portando, se você quer um livro rápido de ser lido, recheado de reviravoltas, momentos de tensão e adrenalina, precisa urgentemente conhecer essa história, pois, ela será totalmente indicada para você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s