Primeiras Impressões: A garota inocente do bad boy / D. A. Lemoyne

Primeiras Impressões: A garota inocente do bad boy / D. A. Lemoyne

✨ “Como se adivinhasse o que estou pensando, um canto de sua boca se ergue e eu fico vermelha, mas nem assim consigo parar de olhar.

– Você me encara como se estivesse morrendo de fome – ele diz e não tenho como negar aquilo.”

Primeiras Impressões

Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro A GAROTA INOCENTE DO BAD BOY, primeiro livro da série brutos sedutores, que eu estou lendo em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Um homem que exala testosterona? Com certeza temos aqui.

Eu sou suspeita, porque eu tenho um desejo secreto e uma enorme curiosidade em relação a mocinhos lutadores, e o Knight, ou mais conhecido como The Irish Demon, é um mocinho daqueles com aparência de arrogante, mas que na realidade são protetores e intensos ao extremo.

Junte a isso, uma mocinha jovem, inocente e que não quer ser apenas mais uma na vida dele. Claro, que ele não resiste, não é? Até porque, nada mais estimulante do que uma receber um não para quem está acostumado a apenas receber sim.

Um romance de mentirinha se inicia, mas um desejo de milhões os mantém totalmente presos mutualmente.

E claro, que uma leitora totalmente viciada na história deles, não é? Já estou aqui na metade do livro e com grandes chances de terminá-lo ainda hoje.

O livro está disponível no Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Knight McGrath, conhecido como The Irish Demon, tem um problema.

O campeão dos meio-pesados do WWC está prestes a fechar um contrato milionário, mas para isso, precisa manter-se longe de brigas fora do ringue e permanecer com a mesma mulher por alguns meses.

Quando seu agente lhe sugere um namoro fake com uma famosa YouTuber, mesmo contrariado, Knight concorda, mas o que ele não sabia é que o destino colocaria em seu caminho uma jovem inocente.

Dakota, uma garçonete de dezoito anos, não tem lar.

Acolhida por uma mãe solo e suas duas filhas, a garota ingênua tenta reconstruir a vida longe da comunidade onde foi criada, até o dia em que cruza com um homem rico, famoso e que a deixa sem fôlego.

Ela sabe que deve ficar longe do irlandês mulherengo, mas quando um incidente vira seu mundo de cabeça para baixo, não tem escolha a não ser buscar proteção nos braços do bad boy.

Aviso: A Garota Inocente do Bad Boy, livro 1 da Série Brutos Sedutores, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s