Resenha: Selvagem / Mia Sheridan

Resenha: Selvagem / Mia Sheridan

✨ “Harper assentiu, mantendo o olhar no dele. E ela sabia que era verdade. Não importava o que o futuro traria. Não importava se ele decidisse ficar com ela ou… não. Jak sempre faria parte dela. Para sempre. Ficaria com ele. Nunca abriria mão dele, porque não saberia como.”

Resenha ✨

489 páginas // Mia Sheridan // Editora Charme
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro SELVAGEM, que eu recebi e li em parceria com a editora Charme.

Harper Ward é uma guia florestal e passou a sua vida toda na região, o que fez com que a conhecesse muito bem as florestas que cercavam a pequena cidade onde reside.

Quando ela é chamada pelo xerife para prestar assistência em um caso de assass1nat0, ela não imaginava o quanto sua vida iria mudar.

Afinal, ao chegar na delegaci4, ela descobre que o principal suspeito de cometer o cr1me é um homem descrito por todos como “selvagem”.

Ele tem um magnetismo que atrai Harper de uma forma inexplicável. Mas, quem é aquele homem? Por que ele se veste daquela maneira? Um homem como aquele seria capaz de cometer um cr1me bárbaro?

Harper vai ter que descobrir todas as respostas para suas perguntas. Porém, quanto tempo mais passar próxima a Lucas, mas arriscará perder seu coração.

✨Desde que eu li a sinopse, eu fiquei muito intrigada pela história.

Eu queria desesperadamente saber quem é aquele homem e o porquê dele ser da forma que é.

Mas, eu não estava preparada que o turbilhão de emoções que está história me faria sentir.

O livro te prende da primeira à última página. E ele tem tantos mistérios ao longo da história, que você fica avido para desvendar todos eles.

Eu consegui me apegar muito ao Jak. Consegui sentir a dor dele e imaginar tudo o que ele passou ao longo da sua vida. E pensar que ele passou por tudo o que passou sendo apenas um menino, mostra que existem pessoas que são capazes de qualquer coisa, e que a mald4de muitas vezes não tem cara, e que não devemos julgar as pessoas pelo que aparentam ser.

É uma história triste, como já é uma característica dos livros da autora. E para mim é justamente isso que faz com que suas histórias sejam obras-primas.

São livros que conseguem mexer com o leitor, e que mexeu muito comigo.

Além de todos os mistérios, segredos e dor que ocorrem durante a história, vemos o nascer de um amor lindo. Um amor puro entre duas almas solitárias, mas que estavam predestinadas a ficar juntas.

Jak e Harper são um casal com uma química e uma conexão linda. Um casal que se completa e que faz qualquer pessoa suspirar pelo amor que passam a nutrir um pelo outro.

Este livro é especial. Então, se você quer uma história que mescla romance, mistério e drama, vai encontrar tudo isso aqui, e posso afirmar que tudo de uma maneira extremamente comovente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s