Resenha: Vergonha / Brittainy Cherry

Resenha: Vergonha / Brittainy Cherry

✨ “- A primeira vez que vi você, te achei linda. A primeira vez que nos abraçamos, eu não queria soltá-la. A primeira vez que você me beijou, eu sabia que era seu. Você é a definição do que existe de mais puro no mundo. Você me ensinou o que é o amor. Como ele é, qual é o seu cheiro e o seu gosto. Você me ensinou a ser o melhor homem que eu poderia ser. Você me ensinou que minhas dificuldades não são defeitos, são apenas partes do que me torna completo.”

Resenha 🌷

418 páginas || @bcherryauthor || @grupoeditorialrecord

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro VERGONHA que eu recebi em parceria com o Grupo Editorial Record.

Grace acaba de ser abandonada pelo marido.

O homem por quem desejou seus votos e que achou que viveria seu “felizes para sempre”, acabou se mostrando um traidor. Mas mesmo com a traição, Grace ainda queria que seu marido mudasse e que não a abandonasse.

Até que, de volta a pequena cidade do interior do Arizona, ela se depara com o problemático, Jackson Emery.

Jackson não é o homem certo para alguém tão perfeita como Grace, mas quando ele se mostra mais sensível do que aparenta ser, como resistir?

Um toque de mãos, um beijo, um abraço que acalma, e então seu coração pode se curar. Mas quem precisa mais reaprender a amar? Jackson ou Grace?
⠀⠀
🌷Enquanto escrevo esta resenha, lágrimas escorrem do meu rosto. E não tá sendo fácil superar o que eu senti ao ler este livro.

Sabe quando você não acredita mais que alguém seja totalmente puro? Pois é, mas aí você encontra uma mocinha como a Grace e ela te mostra que sim, existem pessoas que acabam só vendo o lado bom das pessoas, e não é que elas sejam bobas, pelo contrário, são puras de alma e isso aquece demais o coração.

E aí você conhece o Jackson e seu coração quebrado e aquela fachada de não querer sentir nenhuma emoção.

Junte alguém que sente demais e alguém que não quer sentir, e te apresento um dos casais mais bonitos que já li até hoje.

Eu nem tinha terminado este livro e já sabia que ele tinha entrado no meu top 5, com 5 estrelas com certeza e que eu jamais esqueceria o que eu senti ao ler.

E aí cheguei a última página e como não amar? Como não se apaixonar por uma história onde perdão, família, amor e fé, andam sempre lado a lado?

Eu me apaixonei por cada parte dos personagens.

Eu entendi eles, sofri com eles e me apaixonei completamente por cada um deles.

E só te peço um pequeno favor agora, caro leitor: pare agora o que está lendo e leia este livro. E se você não se emocionar como eu me emocionei, vou entender que eu não sei mais nada sobre o que é o amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s