Resenha: Adorável Desafio / Mari Cardoso

Resenha: Adorável Desafio / Mari Cardoso

✨ “— Acho que a história de que filhos são a multiplicação do amor é verdade, porque eu me apaixonei pelo meu amigo, o homem que mostrou que eu podia ser feliz e confiar. Agora, teremos um bebê.”

Resenha ✨

270 páginas // Mari Cardoso
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro ADORÁVEL DESAFIO, que eu li em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Nina Petrova acaba de receber uma proposta de trabalho que fará com que ela consiga totalmente sua independência.

Contudo, ao aceitá-la, ela terá que se mudar da Austrália e ir para Los Angeles, o lugar onde nasceu, mas que hoje é marcado por muita dor.

Ao chegar lá, ela passa a morar com seu irmão, mas não imaginava que na casa ao lado, morasse um italiano encantador que fosse abalar todas as suas estruturas.

Caius Marino tem a vida toda nos trilhos. Um trabalho que ama, relacionamentos sem compromisso e está terminando enfim a reforma de sua casa.

Ele só não contava que seus dias de solteiro convicto estivessem contados, pois, a irmã de seu melhor amigo está indo morar em Los Angeles.

Ambos não estavam preparados para que o início de uma bela amizade entre eles poderia acabar se transformando. Mas encontraram nos braços um do outro a paz que sempre sonharam.

✨Eu não sabia que precisar ler um livro tão doce até começar essa história.

Sabe aquele livro que te transmite paz, um sentimento de coração quentinho e que transborda amor, pois é, essa história é assim.

O Caius é um mocinho perfeito. Ele é carismático, romântico, divertido, intenso e carinhoso. A maneira como ele trata a Nina e consegue mostrar a ela que ele vale a pena é lindo demais. Você percebe que todas as ações dele, são da própria personalidade dele, sem que ele pareça um mocinho forçado. Ele é ele, e o jeito dele faz com que todo mundo queira ter um Caius para si.

E a Nina, é uma personagem que vai aprender durante o livro, que nem todos os homens vão a decepcionar. Por mais difícil que seja acreditar, o homem certo uma hora aparece e ele vai te mostrar que vale a pena.
Acompanhar esse amadurecimento dela durante a história foi incrível também.

O livro é muito fluido, e mescla cenas fofas, quentes, com um pequeno toque de drama, mas que é principalmente focada na história de um amor bonito e que faz qualquer um se apaixonar.

Esses dois me deixaram emocionada e totalmente apaixonada da primeira à última linha. Assim que terminei o livro senti uma saudade enorme, mas feliz de ver estes dois personagens sendo felizes com a família que eles mereciam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s