Primeiras Impressões: Desejada pelo pecador / D. A. Lemoyne

Primeiras Impressões: Desejada pelo pecador / D. A. Lemoyne

✨ “Eu deveria estar concentrado em minha missão, não pensando na irmãzinha do meu melhor amigo. Uma garota proibida e completamente fora dos limites.
Lilly, mesmo que não tivesse nenhum parentesco com Ethan, é do tipo que quer romance e eu não tenho tempo e nem vontade de entrar em uma relação assim.”

Primeiras Impressões ✨

Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro DESEJADA PELO PECADOR – UM ANJO PROIBIDO, primeiro livro da duologia seduza-me, que eu estou lendo em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Pensa num casal que acaba tendo uma ligação imediata… pois bem, Lily e Amos são assim.

Eles não poderiam ser mais diferentes.

Enquanto ela é uma moça delicada e sem conhecer nada do mundo, ele é um homem acostumado à escuridão que tem sua vida pautada em buscar vingança.

E esse homem é pura intensidade, meus amigos. Ele é fogo, gasolina e tudo junto. Um dominador e controlador nato e que tá me deixando novamente enlouquecida por ele.

Para quem não sabe, este livro foi reescrito e as cenas novas estão absurdamente incríveis. Até o momento tem deixado o livro mais envolvente do que ele já era.

Estou absurdamente apaixonada por esse casal e não vejo a hora de terminar o livro e ver quais cenas novas ainda a história irá me proporcionar.

O livro está disponível no Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Pureza versus devassidão.
Luz versus escuridão.
Amor versus vingança.

Amos Cooper-Hayes, CEO da maior empresa de segurança do mundo, é um homem incapaz de confiar.
Marcado por um passado sombrio, o magnata carrega o peso de seus pecados nas costas e sabe que jovens como Lilly não pertencem ao seu universo.
A garota que estudou a maior parte da vida em um colégio de freiras, é doce e boa demais, mas ainda assim, ele não consegue resistir à sensualidade inocente.

Lillyana Ross foi criada para ser invisível.
Desprezada por uma mãe fútil e egoísta, foi mandada para longe da família para ser educada a aceitar tudo e se transformar em uma esposa-troféu.

Quando o destino une essas duas almas tão diferentes, o bilionário reluta em permitir que a atração avassaladora que sentem emerja, mas a decisão não está nas mãos dele.

Lilly e Amos são complementos e a partir do momento em que se encontram obrigados a conviver, sabem que um não pode mais existir sem o outro.

O pecador não consegue resistir à irmã virgem de seu melhor amigo e nem mesmo todo o mal que cerca o passado dele poderá separá-los.

Aviso: temática forte. Pode conter gatilhos.

Aviso 2: A presente obra, publicada anteriormente sob o título “Fora dos Limites”, foi 100% reescrita. Podem esperar: mais cenas hot, mais cenas de ação e trinta por cento a mais do que o livro original.

Aviso3: Desejada Pelo Pecador, livro 1 da Duologia Seduza-me, é um volume único e pode ser lido independentemente da outra história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s