Primeiras Impressões: Um acordo com o conde / Flávia Padula

Primeiras Impressões: Um acordo com o conde / Flávia Padula

✨ “Sua irmã tinha razão, Mary Hellen estava apaixonada por ele. A descoberta o deixou atônito, afinal, sempre demonstraram tanto desprezo um pelo outro. Como isso foi acontecer entre eles? Ela era a dama cobiçada e arrogante. Ele o libertino sem coração. Quando as coisas mudaram entre eles?”

Primeiras Impressões ✨

Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro UM ACORDO COM O CONDE, segundo livro da série acordos de amor, que eu estou lendo em parceria com a autora, Flávia Padula.

Faz mais de um mês que eu não leio um romance de época que tenha me deixado tão obcecada na história como este me deixou hoje durante todo o dia.

Desde o momento em que comecei a história, eu não consigo pensar em outra coisa que não seja na história da Mary Hellen e do August.

Um casal que se une em prol de acabar outro relacionamento, mas que a medida que passam a conviver em prol de seu plano, acabam não resistindo a enorme atração que sentem um pelo outro.

E a maneira com que a autora tem desenvolvido essa atração que vem queimando em fogo lento, mais eu tô vidrada na história.

Até porque, uma dama que tenta ser perfeita a todo custo e um mocinho libertino são perfeitos um para o outro.

Então, quem é amante de romance de época precisa ler essa história para perceber o porquê hoje esse livro dominou totalmente os meus pensamentos.

O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Lorde August Kendall, o Conde de Murray, é um libertino em todos os sentidos. E agora ele está interessado na Senhorita Alexandra Lovaine, uma plebeia.

Lady Mary Hellen Brighton foi destina a se casar com Lorde Salomon Kendall, o Duque de Hunston e ela não se imagina em outro papel.

Contudo, Salomon e Alexandra estão apaixonados.

E isso pode atrapalhar o plano de sedução de August e o desejo de casamento de Mary Hellen.

Sem alternativa, os dois vão se unir na tentativa de alcançar seus objetivos.

Um acordo está prestes a acontecer, mesmo que eles se detestem.

E mesmo que um desejo inesperado possa surgir…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s